Google+
5

PARA TUDO!!!

Posted by Thais Roland on quarta-feira, julho 08, 2009 in
Nossa!!! Nossa!!! Nossa!!!

Hoje fiquei sabendo de uma coisa que eu PRECISO compartilhar com o mundo!!!

Mas antes... um fato, no mínimo, interessante... Talvez seja a dor de cabeça que me massacra desde ontem, talvez seja a quarta-feira, talvez sejam os remédios que estou tomando pra tentar matar a dor de cabeça mas... estava eu, agora a pouco, tranquilamente esperando o sinal abrir para eu atravessar a rua quando, de repente, para um cara do meu lado, loooouco de tuuuudo, comendo paçoquinha Amor e discutindo (com quem quer que seja... provavelmente um amigo imaginário) sobre sei lá o que... Mas assim... fervorosamente!!! Comia a paçoca e falava ao mesmo tempo... Nossa! Do inferno! O maluco cuspia paçoca em todo mundo! Putz... tava engraçado de se ver! Veri, você ia adorar estar na frente do moço! ehauehauehaueh

Bom... mas o post não é pra isso... é pra minha revelação!

Uma pessoa muito próxima me disse hoje que o conhecido de um conhecido dele(a) afirma poder provar que o Michael Jackson não morreu!!!

Fiquem calmos... não é o mesmo caso do Elvis (esse todo mundo já sabe que está em segurança no planeta natal dele).

A morte do MJ é, na verdade, uma jogada de marketing. A qualquer momento será anunciada uma nova turnê e ele volta das cinzas como uma linda Fênix (ok... talvez não tão linda) cantarolando e rodopiando como sempre!

Eu acho até que, neste exato momento, várias câmeras estão instaladas ao redor do túmulo dele, aguardando a próxima tempestade para ele colocar a mão pra fora da lama numa cena cinematográfica, subindo de volta de seu caixão milhonário ao som de Thriller!!!

Nossa!!! Nossa!!! Nossa!!! Ia ser G E N I A L ! ! !

Meu marido acha que o mundo ia odiá-lo, que metade do planeta ia processá-lo, que ele seria linchado, massacrado, destrossado, engolido vivo (ou morto? ou vivo-morto? ou morto-vivo? enfim).........

Eu ia achar D E M A I S ! ! ! MJ não é um dos meus maiores ídolos, nunca foi... Sempre achei o cara muito bacana e talz... Sempre gostei das músicas, sempre achei ele um super artista no palco, mas nada assim que me fizesse enlouquecer com a música do maluco tocando no rádio... sabe como é...

Mas se o cara estiver vivão lá, só esperando pra voltar.... Nossa!!! Nossa!!! Nossa!!! Ia virar o meu maior ídolo N A H O R A ! ! !

Mentira! Ninguém toma o lugar do Slash!

Tudo bem... viraria o meu segundo maior ídolo!!! :D Eu acharia fantástico!!! Puotz!!! Tomara que seja verdade!!!! Vou pressionar a minha fonte para descobrir quem é o dono da informação e saber mais!!! Tem que ser verdade! Nossa!!! Tem que ser!!!

O mundo tá precisando mesmo de alguma coisa assim! Ia ser assunto para mais dois mil anos, com certeza!!! Iam falar mais disso do que de Jesus Cristo!!! (desculpe, @naosalvo, mas ia ser mais importante que você mesmo! Pobre do John Lennon que achou que era mais importante que JC!!! Se o MJ não estiver morto, não tem pra ninguém!!! Vai ser o cara do momento durante séculos!!!! SÉCULOS!!!

Tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara tomara!!!

MJ, se você não estiver morto e estiver planejando sua volta de forma Hollywoodiana (não consigo me acostumar com essa palavra... ainda acho que tem alguma coisa muito errada nela), não tema!!! O Mundo pode odiá-lo, mas eu vou AMÁ-LO COM CERTEZA!!!

MJ LIVES!!! MJ RULES!!!!

5 Comments


Durante o velório dele ontem fiquei pensando ques seria muito louco se ele saisse do caixão dançando os passos de Moonwalker


Nossa! Ia ser muito loko!!!

Também pensei nisso, mas como não rolou... vou esperar a próxima chuva pra ver se rola a teoria do Thriller... :D


Thaís, vc piorou muito... Ai meu Deus...


Como assim, piorei muito! Cê tá doidão!?! ehuehuahe

Na boa! ia ser legal mesmo!

Na verdade, tenho outra teoria tbm... vou colocar outro post sobre isso... já já...


é voce tá mals mesmo...mas que ia ser legal saber que ele está vivo e todo o estardalhaço com funeral e aquele monte de perturbados pagaram o maior mico ia ser bem legal.....ahahahaha

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.