Google+
3

Coisas do Coisa

Posted by Thais Roland on terça-feira, julho 07, 2009 in
Bom dia, povo,

Este post é apenas para deixar algumas coisas mais claras aqui no Coisa.

O post sobre o lance dos fretados está mesmo bombando... a discussão nos comentários está indo longe... não conferi, mas acho que, até agora, é o post com mais comentário do Coisa... se não for o com mais comentários, com certeza é o de comentários mais longos.

Achei legal, mas o intuito do Coisa não é discutir este tipo de coisa... é para coisas legais de meninos e meninas... Para este tipo de discussão mais filosófica e mais política, temos o Queremos Respeito (criado pelo meu cunhado e para o qual eu colaboro, já mencionado aqui no Coisa). Portanto, vou continuar respondendo aos comentários deste post, mas evitarei, daqui pra frente, posts com este tipo de conteúdo.

Pelos retornos que tive até agora, as pessoas que visitam o Coisa, gostam dele por causa das coisas de meninos que eu coloco e por causa das minhas visões peculiares sobre as coisas... :) Para me manter fiel a este tipo de conteúdo, estou transferindo a discussão para o Queremos Respeito e a coisa toda vai continuar por lá, ok?

Espero que todos entendam...

E... voltando às raizes e para tirar o peso do post.... :) Meu marido me mandou a foto que ele tinha falado do Slash com o MJ! É ainda melhor do que a que eu tinha encontrado! O link para a matéria do NYT é este:

A Life in Pop

e a foto:


3 Comments


Eu vim aqui para dizer que sou seguidor fervoroso desse coisa ai e como tal gostaria de reinvindicar uma melhoria nesse nobre canal de informações util/inutil mas que é muito dez, Táta você precisa definir o target dos links como Blank fica muita mais gostoso ler a matéria e fechar em seguida a janela que abriu, isso é TOC eu sei, mas tenho medo de morrer se apertar o botão de voltar. (Droga será que esse comentário vai dar azar?)


Nossa!!! Olha só quem tá por aqui!!! :D

E aí, carinha! Quanto tempo!!! :D

Pois é... cê sabe que uns dias atrás percebi mesmo que os links estavam abrindo na mesma página.. preciso mesmo providenciar.. mas não sei fazer.. Sabe como é.. no roteador as coisas abrem sempre na mesma janela.. heauehaue... Me passa o código aí que eu passo a colocar nos meus links... :D

Outra coisa que preciso fazer é aprender a centralizar os vídeos que eu coloco do youtube... fica tudo pra esqueda.. uma droga...

Fora que o Blog tá mesmo precisando de um UP no visual.. mas disso eu já to mais ou menos cuidando.. heauehuaeh

De qualquer forma, ajuda é sempre bem vinda! :)

Bjs


E, não... seu comentário não vai dar azar.. pode ficar tranquilo.. já o lance de apertar o botão voltar... eu continuaria sem apertar... MEDO

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.