Google+
4

O Google é a nova BIC

Posted by Thais Roland on quinta-feira, julho 16, 2009 in ,
Que tipo de comparação é essa?

Se você está fazendo essa pergunta é porque não sabe o que são (realmente) as canetas BIC. Não sabe que elas são sondas alienígenas com a finalidade de registrar tudo o que escrevemos aqui na Terra e mandar para o Planeta de origem delas. O texto original com a explicação disso tudo está abaixo, para o caso de você ainda não conhecer...

Como agora o povo não usa mais caneta, o civilização criadora da BIC precisava de um novo método de para captar a informação.

O Google sabe tudo sobre todo mundo e a gente ainda contribui mais ainda colocando cada vez mais coisas sobre nós mesmos lá... quer dizer... aqui... porque o Blogger também é do Google... então, tudo o que você posta no seu Blog do Blogger está indo lá pra civilização alienígena.

Você já deve estar se perguntando: "Então você não tem medo de escrever essas coisas no seu blog? Já que eles estão vendo?". Bem... aparentemente, o povo extraterrestre está apenas coletando as informações... Até hoje, nunca se ouviu falar de qualquer ato de retaliação com o pessoal que descobriu o lance das canetas BIC e divulgou... De qualquer forma... é um risco que eu preciso correr...

Como eu também simpatizo com os "homenzinhos verdes" não acho nada demais em trocar uma idéia com eles por aqui, ainda que a conversa seja em uma via só...

Só fico me perguntando por que será que eles estão pegando todas essas informações sobre nós... Quais serão as intenções deles? O que será que estão planejando? Ou, pra quem será que eles trabalham? Afinal de contas, segundo o filme Sinais, só tem dois tipos de intenções para os alienígenas visitarem outro Planeta: ou eles são amigáveis e querem nos ajudar a evoluir; ou são hostis, consumiram os recursos do seu próprio planeta e agora estão vindo para colonizar o nosso...

Espero que o povo da BIC seja do primeiro tipo... :(

Bem... o texto original das canetas BIC está aqui:

O PERIGO DAS CANETAS BIC

Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC. Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos.

Você já se perguntou como isso aconteceu? Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra. Acredite ou não, estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo.Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda.

Agora pense comigo:

Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabe de absolutamente TUDO sobre TODOS.

O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:

-As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas,porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

-Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.

-Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta.

Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena. Torno a repetir:

CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEM!

Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia aliem, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra!


Serviço Secreto União dos povos.


E, só pra constar, agora de manhã vimos o fretado do Lúcifer (atenção à placa) na Paulista, em frente ao Conjunto Nacional (atrapalhando o resto do trânsito, óbvio...)


Ps.: Tuon, pode clicar na foto pra ampliar e você poder ver a placa, tá? A foto vai abrir em outra aba do navegador pra você não ter que clicar no botão voltar... ;)

4 Comments


ahahaha...de novo essa neura da caneta Thais, pensei que voce já tivesse esquecido...ahahaha


Sou que nem o Fox Mulder... Não esqueço de nada... nunca!!!

Acho que tem alguém me escutando... Talvez me vendo... São as malditas pombas...

Vou lá olhar..... 8-/


Ahh meu santo Deus!!!!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.