Google+
2

Dois blogs que você PRECISA conhecer

Posted by Thais Roland on quinta-feira, julho 02, 2009 in
Depois de um post de descarrego....... Voltando para o bom e velho padrão Coisa.....

Como todos sabem, sou muito religiosa. Por isso, sigo Deus e JC no Twitter e visito Seus blogs regularmente.

Como todo bom cristão, sinto-me na obrigação de divulgar a palavra do Senhor, portanto, se você precisa falar com O Todo Poderoso e a igreja mais próxima não passou o seu recado, você já pode entrar em contato diretamente. JC é um pouco mal educado (não o culpo... lidar com a gente não é mesmo fácil e imagino que ele ainda deva estar um pouco ressentido por causa do lance da crucificação e talz...), mas Deus é muito atencioso, responde as dúvidas dos fiéis (apesar de algumas vezes ser um tantinho ríspido) de forma bem esclarecedora e carinhosa, afinal de contas, Ele nos ama muito...

Bem... para conversar com JC, ou simplesmente acompanhar as visões do moço sobre nosso dia-a-dia o endereço está AQUI. Também pode seguí-lo no Twitter @naosalvo.

Agora, se você precisa escalonar o seu problema para a última instância precisa clicar AQUI. Ou também, no Twitter @OCriador.

Que o Senhor esteja com vocês. Amém.

2 Comments


Estou comentando um pouco tarde, mas somente agora consegui ter um tempo para ler melhor o SAC Divino!! Tô achando muito bom!! Depois vou colocar lá a minha reclamação!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.