Google+
1

Vida no escritório

Posted by Thais Roland on quarta-feira, julho 15, 2009 in
Como sempre... só me ferro na quarta-feira... Dia de rodízio, chuva, dormi pouco...

Putz... por falar em dormir pouco... Eu e essa minha mania de assistir o filme até o fim quando pego ele desde o começo... Ontem, chegamos em casa, passamos pela inspeção dos cachorros, bom... aquela coisa toda e fomos pra cama... Meu marido achou um canal passando O Primo Basílio e resolveu deixar lá mesmo... Achei o filme uma droga... E, logo em seguida, começou um clássico... que eu nunca tinha assistido... Meu marido ainda me avisou que era ruim... Mas eu tinha que assistir, né... muito burra mesmo... O filme era... O Último Tango em Paris... Caracas!!! Que coisa horrorosa!!! Não vi como terminou... dormi antes, mas fui longe... devo ter assistido até a metade dele... talvez até um pouco mais... nossa!!! Terrível! Algum dia aquele Marlon Brando já foi um galã? Porque, putz! O maluco é feio pacas!!! Blahrg!!!

Mas ok... vamos lá... pra animar um pouco a quarta-feira a dica é de filmes pra melhorar a sua convivência com o seu chefe e colegas de trabalho.

O primeiro é para você aprender a lidar com chefes e como subir na carreira.

E este outro é uma solução se você simplesmente não se dá bem com os seus colegas de trabalho.

Nem vou comentar nada deles pra não perder a graça... Não sei bem como classificar os dois filmes... Comédia (humor negro) ou Drama... sei lá... mas são ótimos! :)

Depois me digam o que acharam! hehehe

Beijocas!

1 Comments


Eu assisti os dois, o primeiro ´´e até engraçado mas o segundo eu gostei mais, o cara é muito doido mas tem personalidade...hehehe

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.