Google+
3

A Verdade Está Lá Fora - Parte III

Posted by Thais Roland on quarta-feira, maio 20, 2009 in ,
Prosseguindo com a saga alienígena...

Hoje é dia de livro.

Uma bela dica da literatura extraterrestre é "Eram os Deuses Astronautas" do Sr. Erich Von Daniken.

Este livro é DEMAIS!!! É um livro muito sério onde o Sr. Daniken (um renomado escritor suíço) apresenta um ponto de vista bem diferente para os acontecimentos passados da história da humanidade.

De tudo o que ele comenta no livro, acho que a teoria mais batida é a de que as pirâmides do Egito (e do resto do mundo também) foram construidas por, ou com a orientação de, extraterrestres. O que não é difícil de acreditar se você estudar um pouquinho sobre as estruturas destas construções e condições em que foram erguidas.

Mas fora isso, ele apresenta uma série de evidências que impressionam um bocado! Algumas figuras encontradas em antigas escavações de cidades incas e maias, algumas até em igrejas antigas ou em textos muito antigos que mostram figuras assustadoramente parecidas com os nossos astronautas de hoje.

Em determinado ponto, no livro, ele descreve como seria fácil para um nativo, aceitar que serem vindos do céu fossem deuses e idolatrá-los como tal. Inclusive cita uma tribo indígena que ficou muito tempo sem nenhum contato com a civilização mas que conseguia ver, vez ou outra, um avião passando longe no céu. Como eles sabiam que aquilo não era um pássaro normal, e como nunca conseguiram chegar perto ou ver um de perto, assumiram que aquilo era deus. Começaram a idolatrar os aviões como deuses e faziam esculturas em forma de aviões para venerar como fazem os fiéis com os santos... veja só... E isso aconteceu de verdade!

Mas isso é só um exemplo das coisas que você encontra no livro... Na maior parte do tempo ele se concentra em apresentar evidências da presença alienígena em nosso planeta nos tempos antigos. Ah, sim... ele também comenta algumas passagens da bíblia com um olhar diferente, além de relacionar alguns textos bíblicos com textos muito mais antigos já encontrados e documentados.

Para os preguiçosos, existe um documentário baseado no livro. Tem o mesmo nome e é um pouco difícil de achar... Eu lembro de ter assistido há aaaaaanos atrás em VHS. Encontrei escondido numa locadora na cidade onde eu morava (interiorzão... hehehe). Depois disso, achei uma vez na Internet, mas não sei se ainda tenho o arquivo... de qualquer forma, um pouco de paciência numa tarde de domingo te faz achar o vídeo na Net... :)

Antes de terminar... É importante lembrar que você precisa ler o livro ou assistir ao documentário com a mente aberta. São informações que não são muito fáceis de aceitar... é meio complicado... Mas também não aceite sem questionar... algumas coisas podem ser meio exageradas... Não se deixe levar por tudo também. Mas tente analisar algumas coisas e pensar na hipótese como "e se foi assim mesmo?". Treine o seu poder de questionamento e reflita sobre tudo o que lhe é apresentado, não apenas neste livro/documentário, mas na sua vida.

Beijos e até a próxima!

3 Comments


Ora ....Ora....esse é um livro realmente intrigante e que gosto bastante e tambem me identifico com muitas das conclusões só lendo mesmo o livro pra sentir....


Oi Thais blz?
então, desde pequeno eu sempre fui meio compulsivo com livros, talvez porque o meu pai tinha alguns bem legais (tipo: "Enigmas da Humanidade", alguns do Edgar Alan Poe, e... Erich von Daniken). No meu caso, comecei de trás pra frente. Achei na estante dele um que veio depois deste famoso que você citou. Era um chamado "Provas de Daniken". Fiquei maravilhado com a foto daquela "floresta" de parabólicas gigantes para captar sinais do cosmo que ele coloca no livro. Depois de algum tempo, acabei comprando o clássico "Eram os Deuses Astronautas"... Valeu!


Pois é! O documentário é bem legal por causa das imagens dos lugares que ele coloca no livro... Muita coisa bacana!
Pra quem quiser...
http://www.submarino.com.br/produto/6/234025/eram+os+deuses+astronautas
Eu já comprei o meu! ;)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.