Google+
0

O que fazer quando se está em casa sozinha?

Posted by Thais Roland on quinta-feira, maio 28, 2009 in
Detesto ficar sozinha em casa...

Meu marido tem que viajar a trabalho de vez em quando e, quase sempre, tem que ir num dia e voltar no outro, isso quando não fica mais de um dia fora... Aí eu tenho que ficar sozinha em casa...

Odeio! Não durmo direito, não assisto nada na TV porque fico zapeando e nada me agrada... fico de bico até ele voltar...

Nessas horas... começo a fazer um monte de coisas nada a ver... Hoje (aqui com os cachorros em volta de mim na cama) resolvi fuçar nas fotos antigas que estão no meu celular e achei essa:

Estava dando um treinamento pro povo na Telsinc quando um deles me chamou e mostrou o arco-iris pela janela... Achei lindo! A foto não mostra nem um terço da beleza que estava na hora... É tão raro a gente ver uma coisa dessas, principalmente morando em São Paulo, que eu tive que tirar uma foto!

Quem me conhece sabe que eu tenho um leve problema com cores, mas mesmo assim, achei incrível! Há quanto tempo você não vê um arco-iris?

Bom... agora ele tá aqui... Numa foto mal tirada, mas tá aí pra servir de inspiração pras horas difíceis.. hehehe

Boa noite e bons sonhos! :) Vocês eu não sei... mas eu vou tentar dormir rápido com o meu programinha de carneirinhos do iPod pra chegar logo amanhã e eu ver o meu maluquinho de novo... :)

Xau!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.