Google+
4

Que carro você gostaria de ter?

Posted by Thais Roland on sábado, maio 09, 2009 in
Oi, povo! Era para eu ter escrito mais cedo mas, fui almoçar com a minha mãe hoje, em comemoração ao dia das mães (porque amanhã não vai ter a menor condição de entrar em nenhum restaurante descente...) e cheguei meio tarde em casa... aí... tirei uma soneca e só agora retomei as atividades do meu cérebro... :)

O Snoopy de hoje é todo contente... perfeito para um sábado, principalmente depois de eu ter passado em mais uma prova de certificação Cisco ontem a noite!!! :D Sim... fiz e passei no exame do BSCI ontem a noite... agora falta só mais uma prova para o meu CCNP!!! :D

Sábado - Que dia feliz!!!!!!!!!!!!


E o assunto de hoje é o carro dos meus sonhos... na verdade... os carros dos meus sonhos, porque eu gostaria muito de ter vários carros, alguns deles nem tão caros assim, aliás, alguns deles bem normais, mas muito bacanas... :)

O primeiro da lista é o Chevrolet Astra SS.
É um carro que eu já até poderia ter, mas o custo/benefício do carro é inaceitável... O carro é super legal, tem um acabamento matador, potência para deixar você realmente contente e mais um monte de coisas legais... mas é muito caro para o carro que é. A Chevrolet tem muito disso... o Omega também é um super carro, que eu também gostaria muito de ter mas cai na mesma situação, é caro demais pra o que ele oferece... Para comprar um Omega de R$ 150 mil você compra um Ford Fusion, um Honda Civic, um Toyota Corolla, que são carros mais baratos e oferecem mais que o Omega... Mas... enfim... ainda assim eu gostaria muito de ter um Astra SS.

O próximo da lista é um Maverick V8.


A idéia sempre foi comprar um assim bem velho e detonado e reformar. Desses carros antigos, o Maverick é o que mais me chama atenção. Mais do que o Camaro, que é um dos meus sonhos de consumo atuais, mas quando se trata dos antigos, o Maveco é matador!

Meu marido acha a idéia de comprar o carro e reformá-lo legal e meu cunhado também já manifestou interesse então, acho que é uma das coisas que eu ainda posso realizar de verdade um dia! :) Vai ser muito divertido!

Já que mencionei... O Camaro.


O Camaro novo já me chama a atenção desde o modelo conceito que foi apresentado pela Chevrolet em 2006, no salão do automóvel. De lá para cá, ele só vai ficando mais e mais lindo! Aliás, lembro bem do salão do automóvel de 2006. Foi o ano em que a Ford relançou o Mustang e era pra ele ser a maior atração da feira... A Chevrolet colocou um Corvette vermelho girando numa parte mais alta do stand deles e o Camaro conceito numa parte fechada onde tinha também um carro cortado em partes, mostrando como funciona cada parte, muuuuuito bacana!

Depois tem também o Boxter.


Claro que eu acho Ferraris demais! Mas se fosse pra eu escolher, gostaria de ter um Porsche Boxter. Ele é lindíssimo e tem tudo a ver comigo... Não sei explicar, mas tem... Dizem (os especialistas em Porsches) que o Boxter é um dos carros mais carrancudos para se dirigir dentre os Porsches, mas ainda assim, é o que mais mexe comigo... :D

Pra terminar, tem o Viper!


Ahhh... meu belo Viper... De todos os carros que existem hoje no mundo, nenhum deles tira de mim um suspiro mais profundo que o Viper. É uma pena a Dodge nunca trazer um para o salão do automóvel! Todo ano de evento eu vou sempre correndo para o stand deles na esperança de ter um lá paradinho para eu ficar admirando durante horas! Cada curva, cada entrada, cada detalhe... Mas nunca tem... :(

Bom, no geral, eu gostaria de ter vários outros carros também... hahaha.. mas estes são os principais... os que me deixariam mais contente! hehehe... Deve ser mesmo muito bom ter muito dinheiro... que coisa!

E você? Quais são os seus carros dos sonhos? :)

Beijos e até a próxima!

4 Comments


Queria um fusca totalmente restaurado! O problema é que dizem que ele é péssimo de dirigir.


Um Tata pra mim tava bom, já que money que é good nóis num have pra ter meu Ford Mustang GT Concept 02... ;-)


*suspiro* ... Viper ... *suspiro* ... ah, olha o Viper ... *suspiro* ....


Confesso que tenho uma queda pelo Eclipse, Escalade, Dodge Ram... mas o Maveco é um sonho mais próximo e bem legal de brincar!
Parabéns pelo blog, ótimo conteúdo!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.