Google+
5

Alegrias vêem, alegrias vão...

Posted by Thais Roland on terça-feira, maio 05, 2009 in

Não foi notícia de primeira página de jornais nem nada... mas... em 2000, a GM chegou a adquirir 20% das ações da Fiat. Sim... a GM virou dona de 20% da Fiat. Em 2005 o acordo foi pro beleléu porque a GM não conseguiu assumir as operações da Fiat (não por condições técnicas ou operacionais, mas financeiras) e agora a Fiat está prestes a adquirir a GM toda... TODA.. tipo tudo mesmo... GM Europa e GM América Latina... provavelmente nessa vai tudo... não vai sobrar nada da GM no mundo.

Quem me conhece sabe do meu apreço pela GM (gosto muito de Ford também, mas GM é minha paixão). A Pontiac (que era da GM) já foi dessa pra uma melhor (prefiro pensar que existe céu nessas horas) e agora a própria GM está indo também.

Só espero que a Fiat tenha um pinguinho de bondade no coração e apenas mantenha os carros da GM como eles são... tudo bem mudar o nome... eu aceito ir até a concessionária comprar um Fiat Vectra. Mas se eles transformarem os carros da GM em carros Fiat... que desgosto que vai ser pra mim... que desgosto...

Fiquei deprimida... volto quando me recuperar...

5 Comments


Cara Mestre,
Essa situação da GM vai muito além. O que mais me espanta, e tenho certeza que espanta o nosso amigo "Milk", o Mr. Google, é que a GM representa, literalmente, "em carne e osso", a grande crise de identidade do capitalismo moderno. A nossa (deles) grande Gisele Bunchen bronzeada do ocidente (Barráco da brahma) disse que não derruba o embargo a uma ilhota caribenha, porque ela não é "democrática !!!", e sai de mãos dada com a maior ditadura comunista que sobrou na face deste mundinho. "I'm so sorry my master", acho melhor você começar a olhar o catálogo da grande montadora effa. Do jeito que as coisas vão, é o que nos restará, neste mundo de Osamas e Obamas.

http://www.effamotors.com.br/v2/index.php

Seu pupílo do grande OS Ísis;

Roberto C. Santos (next time more easygoing )

http://robertapiani.blogspot.com


Oi Tha,

Eu tenho um chevrolet, concordo sem dúvida que é um excelente carro, tô suuuuper satisfeita, tanto que penso em comprar outro igualzinho, novo.

Agora sem criar polêmica, eu acho os carros da Fiat muuuitos bons viu? Eu tive e não tenho reclamações e todos os que conheço que tem Fiat tbm estão satisfeitos.
Tem o lado da Fiat que um carro básico já vem com muitos mais acessórios do q um básico da GM...

Não discuto que a mecânica da GM é tradicionalmente de confiança, mas acho que nos últimos tempos, a Fiat está praticamente junto nesse quesito.

Bom sei lá...se for discutir fabricantes é complicado...por exemplo, é inegável que os carros Honda são suuuuper mais econômicos, tem um puta conforto, enfim....cada um com o seus quesitos e preços...
Bjão


Ahhh, miga.. sinto muito... mas acho que a Fiat, até hoje, só mandou bem no Palio (que é um carro valente) e no Stilo Blackmotion, que tá lindo, mas ainda assim, é bem provável que começe a aparecer mil barulhos no carro em um mês... heauheuaheu


Vai ser realmente triste se a marca GM sumir para sempre!! Não sou fã da coca-cola, mas para mim seria como se a Coca-Cola um dia acabasse


Eu já tive um Fiat...quer dizer..meu pai teve...e sinceramente a Fiat não se compara com a GM, nem no chinelinho.... os opcionais são pura enganação... 3 meses com um fiat (tirando o palio que eu conheço) o carro ta parecendo uma batedeira...eu odeio barulho no carro.... a mecânica da GM é muito melhor e mais barata, deixa seu fiat quebrar pra vc ver o trabalho que dá!!!!!!!!!!! sem mais!!!!!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.