Google+
4

100° Post

Posted by Thais Roland on quinta-feira, maio 28, 2009 in
Aêêêêêêêêê!!!! Cheguei ao 100° Post no Coisa!!!

Para esta ocasião, gostaria de agradecer a todos os leitores e aos seguidores do blog. Dentre os seguidores, gostaria de agradecer imensamente Bela e Guilherme Peace. Dois desconhecidos que surgiram, gostaram dos posts, comentaram e ficaram... :) Muito obrigada mesmo!

Aos "trutas"... :) Muito obrigada por incentivar e apoiar este projeto. Foi a melhor coisa em que me envolvi nos últimos tempos. Escrever é muito bacana, faz com que eu me sinta bem e é divertido demais.

Me agrada também saber que, vendo minha empolgação com a idéia, várias outras pessoas acabaram também criando seus blogs, como minha mãe e meu marido. Minha mãe não divulga os posts dela, mas o blog tá crescendo de pouquinho em pouquinho... :) E meu marido não tem muito tempo para o dele, mas se entrete enquanto escreve também.

Gostaria de mandar um thanx especial também para o Flávio, meu cunhado. Não foi consciente, mas acho que o que me fez decidir por começar um blog foi o blog dele... :)

Sempre gostei muito de carros. Já cheguei ao ponto de mandar emails pra um monte de revistas especializadas no assunto tentando conseguir uma pontinha para me inserir no meio... mas nunca tive resposta... :(

A idéia do Coisa surgiu dentro do transporte gratuito do último salão do automóvel. Eu estava lá, feliz da vida, voltando pro metro, depois de ter visto e colocado a mão em todos os carros que eu pude, quando me acendeu a luz... Pensei: "Não preciso de revistas pra saber e pra falar sobre carros... vou começar um blog pra falar dessas coisas!!!". Acho que o motivo de ter pensado no Blog, especificamente, foi por influência mesmo do Flávio. Estava com isso na cabeça porque o Flávio tinha começado o dele uns 3 meses antes e eu tinha amado o nome! hehehe

Seja como for, atualmente tenho uma média de 30 a 40 visitas por dia que me deixa muito contente! Significa que, além de eu estar me divertindo muito confeccionando os posts, um monte de gente está gostando do que eu estou escrevendo e deve concordar comigo (pelo menos em algum aspecto...).

É engraçado porque agora não escrevo mais apenas para mim, como era nos primeiros posts... hoje fico com peso na consciência quando deixo de postar, porque sei que tem gente que entra todo dia no Blog para ver se tem novidade... hahaha... muito legal!

Mas é isso aí... Fica expressa a minha gratidão a todos que estão nessa comigo e espero continuar agradando... e, para finalizar com a cara do Coisa........ acho que nem vou comentar...

Que a força esteja com vocês!


4 Comments


Que emoção!!!!!

Parabéns, Thatá!!!


Meu, o vídeo é simplesmente DEMAIS!!!! To rolando de rir!!!


Thais,
Eu é que agradeço, é sempre mto legal passar por aqui, adoro os textos, me divirto um bocado e também me informo.
Parabéns pelo nº 100.
Bjos.


Parabéns Lindinha....além de voce escrever muito bem, os assuntos são mesmo bem interessantes e por vezes muito mas muito engraçados....então não pare é muito legal....

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.