Google+
3

A Verdade Está Lá Fora - Parte IV

Posted by Thais Roland on quinta-feira, maio 21, 2009 in ,
Hoje eu falo de mais um filme.

Fogo no Céu (Fire in the Sky)

O filme conta a história de um lenhador que foi abdusido por uma nave alienígena e ficou desaparecido por 5 dias. Até aí... igual a vários outros filmes de alienígenas, certo? Nada! Porque este é baseado em fatos reais... Isso mesmo! A história aconteceu mesmo! Com esse cara aqui:

Travis Walton - 22 anos, lenhador no Arizona (EUA), um dia, voltando do trabalho, viu uma coisa estranha no céu, chegou perto pra ver o que era e PUFFF... sumiu!

Pois é... o moço aparece outra vez, 5 dias depois, sem roupas, num posto de combustível abandonado, no meio de uma estrada, debaixo da maior chuva! Ok... pelo menos é assim que aparece no filme... hehehe

Ele não lembra de nada do que aconteceu, só se descobre da abdução mesmo, porque os companheiros de trabalho de Travis viram o disco voador e porque, numa seção de hipnose, Travis lembra dos detalhes do período em que ficou em poder dos alienígenas. O bacana é que, apesar de terem sido 5 dias na Terra, Travis lembra de coisas acontecendo num período muito mais curto. Isso é super comum em relatos de abdução. As pessoas lembram de coisas que levam algumas horas para acontecer, mas somem durante muito mais tempo! Não é a toa que alguns episódios do Arquivo X mostram situações de perda de tempo... ;)

Bem... a história é muito legal! Só que, apesar de um dos atores principais ser o Robert Patrick (o T-1000 do Exterminador do Futuro 2), não é fácil de achar o filme não... Eu mesma, tive que comprar um DVD importado. É outro que eu assisti há mil anos atrás, provavelmente achei na mesma locadora do interior que "Eram os Deuses Astronautas"... hehehe

Outro que uma boa garimpada na Internet resolve... :)

Boas! E até a próxima!

3 Comments


Segue os torrents desse filme animal!

DVD Copy:
http://torrents.thepiratebay.org/3514535/Fire_in_the_Sky.3514535.TPB.torrent

DVDRip (uns 700MB):
http://torrents.thepiratebay.org/4198428/Fire.in.the.Sky.1993.DVDRip-Morsan(SweSub).4198428.TPB.torrent

Vc poderia falar tbm do "Intruders". Esse foi o filme que fez eu ter medo de ET quando crianca... auhauahuahua....


Thais, lembra de V? aquela serie que os aliens chegam na terra e é com o mesma ator que fez freddy kruger? achava super legal e retratava como seria mesmo um encontro entres espécies totalmente diferentes.
Valeu


Nossa!!! Que lástima! Não lembro de Intruders, mas acho que assisti, e não conheço V!!! Preciso procurar com urgência!!!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.