Google+
1

Acompanhamento de Blogs

Posted by Thais Roland on terça-feira, maio 26, 2009 in
Você acompanha vários blogs que não possuem recursos como RSS e gostaria de saber o que o povo anda postando sem ter que entrar em um por um?

Bom... eu estava com este problema... ainda não encontrei uma solução como eu gostaria, mas já consegui alguma coisa...

O que eu queria mesmo era um complementozinho para o meu Firefox, tipo o do Twitter, que me avisasse toda vez que alguém postasse alguma coisa nos blogs que eu cadastrasse... Mas não achei nada assim... O único que encontrei não funcionou quando eu testei... de qualquer forma, até agora, tudo o que eu achei que faz isso precisa que o blog tenha RSS ou Atom ou alguma coisa desse tipo para atualizar... senão... necas...

A solução que achei foi o Google Reader. Você tem que entrar na página mas, pelo menos, encontra lá todos os posts novos dos blogs que você cadastrou. Tem uma cara meio que de e-mail, mas tem opção de exibir os posts de maneira expandida que fica bacana, assim você vai lendo os posts e eles já vão sendo marcados como vistos por você.

Outra coisa legal que ele tem é que o blog não precisa ser do Blogger (que é da Google) para você cadastrar... Pode ser de qualquer site de blog que funciona.

Bem... é a solução de contorno que achei até agora... Se alguém souber de algum mais legal, por favor, me avise! :)

Ah! E quer saber o que mais também é legal no Reader? Ele carrega os posts, normalmente mais rápido que o Blog mesmo! hehehe

Inté...

1 Comments


Não tem coisa melhor que o Google Reader. Ponto. :-)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.