Google+
4

Higienização do Ar Condicionado

Posted by Thais Roland on sexta-feira, janeiro 18, 2019 in , ,
Promessa é dívida aqui no CMN então cá está o vídeo de como usar produtos pra matar bactérias e deixar o ar do seu carro mais cheirosinho e saudável higienizando o sistema de ar condicionado.


Mais uma vez, agradecemos demais ao pessoal da Visconde Auto Peças, em São Caetano do Sul, por ceder o espaço e fornecer os recursos pra gente gerar esse conteúdo bacaninha pra vocês.

Conversem comigo aqui pelos comentários e não deixem de assistir o vídeo da troca do filtro do ar condicionado que tá aqui abaixo:


Ótimo fim de semana pra vocês todoooos! E viva todo mundo!

4 Comments


Boa noite!
Parabéns pelo trabalho que vc faz. Admiro mulheres que se empoderam dos espaços que querem estar, afinal lugar de é onde ela quiser.
Sou professor de mecânica automotiva básica na escola C.C.P. HENRY FORD MULTIMARCAS e seria um prazer recele-la um dia desses para que mostre para nossas alunas e alunos onde eles também podem chegar. Se vc tiver interesse, é claro!


Poxa! Super topo! Pode entrar em contato comigo pelo contato@cmn.blog.br ou pelo whatsapp no (11) 992.666.012

Super obrigada!


Gata, li sua história numa reportagem e achei incrível e logo vi tudo isso num filme. com muito humor e coisas sérias como certos assédios na empresa que voce trabalhou ou viu nela. Procura o Thiago Lacerda, ele é um cara legal e vai ouvir voce e ajudar a fazer um filme com o nome do seu Blog
Leonardo Corrêa ( Cabeleireiro) Facebook CorrêaLeonardo


Gente do céu! Um filme seria muito legal! hahaha. Quem é Thiago Lacerda?

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.