Google+
2

Vectra Next Edition

Posted by Thais Roland on terça-feira, fevereiro 10, 2009 in
A Chevrolet divulgou a primeira foto do novo Vectra.


Percebe-se a grade dianteira nova, os farois mudaram um pouco, agora tem pisca nos retrovisores, se não me engano, mudaram as rodas também, mas nada muito significativo. Na verdade, continua praticamente o mesmo carro, com algumas coisinhas que outros carros já têm.

Pela reportagem de onde tirei a foto, eles também mudaram algumas coisas no interior do carro. Mais porta objetos, algumas mudanças no painel, no revestimento e nos bancos... mas.... enfim....

A verdade mesmo é que o Vectra mais bonito continua sendo aquele que tinha os espelhos retrovisores acompanhando a linha do carro.

Ele tinha muito mais estilo e era realmente inovador... A Chevrolet deveria fazer alguma coisa desse tipo mais uma vez. Remodelar o carro com ousadia e criar outra obra prima. Tudo bem que eles fizeram isso com o Vectra GT, mas não é o suficiente. Tem que ser alguma coisa grande, que vai fazer o Vectra realmente aparecer nas ruas novamente!
Bom... quem sabe na próxima versão...

2 Comments


Também acho, concordo com você o desenho do retrovisor é fantástico, nasce do capô sobe até chegar o pára-brisa e faz a curva, muito bonito.

Pena que a GM não usou a idéia desse retrovisor em outros carros da marca...


Verdade... acho que ficaria muito bonito nesses carros novos que estão saindo... o Cobalt, principalmente.

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.