Google+
7

Alguém, por favor, EXPLODE A ÍNDIA!?!

Posted by Thais Roland on sexta-feira, fevereiro 27, 2009 in
Não é nenhuma novidade que o trânsito em SP é A Entropia! Aí, me vem a Tata Motors querendo colocar um carro de US$ 2.000,00 no mercado!

Ok... US$ 2.000,00 vai custar a versão básica lá na Índia. Mas quando essa coisa chegar no Brasil vai ser barata demais... Quem não tem onde morar vai comprar uma porcaria dessas pra fazer de casa! Imagina só o inferno que vai ser!!!

O trânsito na Índia não é lá muito melhor que o nosso, mas parece que, estranhamente, eles se entendem e a coisa flui... Pra eles não vai fazer diferença. Mas eles deviam ser PROIBIDOS de exportar essa semente do mal!

Pelo amor dos deuses!!! Alguém para esses caras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dando um pouco de detalhes técnicos... O nome do carro é Tata Nano e o modelo básico, este aqui:

Vai ter um limpador de pára-brisa só e nenhum tipo de acessório, tipo ar condicionado, direção hidráulica, nada...

E o modelo "luxo", que é esse aqui:


Vai ter dois limpadores de pára-brisa, ar condicionado (porque o verão da Índia também é matador) e direção hidráulica.

É um carro de quatro portar pra cinco pessoas com um motor de 624 cm³ (isso é a cilindrada de uma moto... imagina como deve ser ultra emocionante andar nesse pequeno jato). As dimensões do carro são de 3,1 m de comprimento por 1,4 m de largura por 1,6 m de altura. Apenas a título de comparação, as dimensões do Ford Ka são de 3,8 m de comprimento por 1,8 m de largura por 1,4 m de altura. Sardinhas têm mais espaço na lata do que os ocupantes do Nano terão.

Mas é isso aí... só o que nos resta agora é iniciar um movimento anti Tata Nano no Brasil! Pelo bem de todos...

Boa companha e até a próxima.

7 Comments


Já achei meu primeiro carro!

Ricardo Brasil - rbrasillopes@gmail.com says:

Relaxa! Se vier pro Brasil vai ter tanto imposto que não chega por menos de R$ 15 mil... rs!


Hahahaha... eu não confiaria nisso não... Vai chegar aqui um pouquinho mais caro que uma moto só... Vai ser um inferno!


NA verdade, eu já ouvi dizer que o carro veio pra cá, com o preço de 5000 reais. Mas as montadoreas aqui caíram de pau em cima, fazendo ele chegar a 20 mil (preço de carro popular). Ou seja, eu preferiria um Uno!

E por favor, não exploda a Índia! Já fui lá, vi que o trânsito é pior que aqui, mas é que nosso outsourcing todo está lá! Auahuahuahauhauhaua....
Bjos!


Hahahahaha... Ok... não precisa explodir... Só deixa os carros da Índia na Índia... hahaha


bommmm.... pelo menos é quase um ford ka... com preço justo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nem que chegasse custando $6000 poderia ser considerado um preço justo, a qualidade de fabricação chega a ser abaixo da média de alguns modelos chineses. A propósito: a cilindrada não chega a ser um problema, carros com motores até 660cc são bastante comuns no Japão em função da tributação menor, mas sem sacrificar a qualidade.

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.