Google+
0

Celular com Sistema Operacional da Google

Posted by Thais Roland on sexta-feira, fevereiro 20, 2009 in
A Vodafone (operadora européia) apresentou, em Barcelona (na Mobile World Congress2009), o novo HTC Magic que roda com sistema operacional da Google.


O Magic veio para concorrer com o iPhone e outros smartphones touchscreen do mercado (Nokia, Blackberry, Windows Mobile...) e, segundo a G1 (canal online de notícias de tecnologia da Globo), que teve a oportunidade de testar o aparelho, ele não deixa a desejar não. Pelo contrário! Segundo o Sr. Godoy, o sistema responde rápido ao toque e deixa o usuário bem contente. Este é um dos maiores diferenciais com relação ao Windows Mobile, por exemplo, que demora uma eternidade pra abrir a aplicação depois que você seleciona o ícone.

Por experiência própria, meu marido já teve um Motorola MPX 220. Eu lembro que o celular não deu nenhuma alegria pra ele. Rodava Windows Mobile e eu lembro bem dele xingando cada vez que tinha que reiniciar o celular porque tinha travado. Sim, você leu certo. Ele tinha que reiniciar o celular. E isso não era raro não, era bem comum, aliás. Sem contar uma vez que o celular de tela preta. Tipo a tela azul que os usuários de Windows bem conhecem. Acho que, no celular, eles deixaram preta só pra evitar piadinhas mais agressivas... hahaha

Bom, a repostagem completa da G1 sobre o magic está em:


Tem um vídeo bacana com uma demonstração do celular e tem todos os pareceres do Sr. Godoy sobre o novo sistema operacional da Google para dispositivos móveis.

Até a próxima.

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.