Google+
1

Brinquedos legais

Posted by Thais Roland on segunda-feira, fevereiro 09, 2009 in
Geralmente são os meninos que têm sonhos de terem motos grandes e rápidas, carros esporte super velozes, barcos, aviões, helicopteros, etc, etc, etc...

Disso tudo eu sempre achei que seria muito bacana mesmo ter um carro esporte mega rápido e só... pro resto nunca dei bola... não gosto de motos, aviões e helicopteros são legais mas não acho que são tudo e barcos me fazem enjoar.

Neste fim de semana, porém... neste super desagradável fim de semana... descobri que eu gostaria sim de ter um barco!

Ok... eu sei que é um sonho um tanto ambicioso pro meu pobre salário mas, como dizem que os sonhos alimentam a alma, então......... ;)

Passamos (eu e meu marido) um fim de semana demais de legal com um casal de bons amigos nossos que nos convidaram para um passeio de barco na praia e foi incrível!!!


Chegamos no sábado de manhã e passamos o dia na marina esperando o barco chegar. Vários probleminhas aconteceram e o passeio acabou não rolando. Ainda assim foi muito divertido. Falamos um monte de bobagens enquanto biliscávamos uma coisinha ou outra e observávamos os outros barquinhos (e barcões) indo pra lá e pra cá na marina. Quando soubemos que o passeio tinha zicado mesmo, fomos pra praia e passamos uma tarde bem legal com as patinhas na areia.

Fui dormir cansadíssima e toda cor-de-rosa (sabem como é, quando a gente mostra pro Sol aquela nossa saudável pele cor de escritório... o resultado é sempre bem previsível) e nem um pouco frustrada, afinal de contas, dei um mergulho delicioso no mar! E como eu tava precisando disso! Há anos não sentia aquela aguinha salgada levando as quizimbas embora... :)


No domingo, acordamos cedinho e voltamos pra marina. Desta vez o barco estava prontinho para o divertimento! Confesso que estava um pouco ansiosa. Levei comigo uma cartelinha de dramin pra qualquer emergência e fui valente... subi no barco, tirei minha canguinha e me preparei pro passeio, toda contente!

Ah! Isso que é vida! Enjoo mais no metrô do que enjoei no barco! A coisa é tããão absurdamente divertida que não da tempo. Quando para em algum lugar e fica aquela coisinha pra lá e pra cá nas ondinhas, me sinto um pouco estranha mas, no resto do tempo, nada... nem um mal estarzinho. Só alegria! :D AMEI!!! Acho até que encontrei minha vocação. vou trabalhar como marinheira.. hahaha


Terminei de me tostar e estou com os ombros meio ardendo, quando eu sorrio as bochechas esticam, pegamos um trânsito sacal na subida, chegamos em casa super tarde e cansadérrimos mas, pelo menos pra mim, valeu cada segundinho! :) Então agora, vou continuar com a minha rotina de me matar de trabalhar... mas agora, em vez de pensar em, um dia, ter uma Porsche Boxter, acho que quero ter um barco... ;)


Até mais, pessoal!

Ah! Sim... Comprei meu note novo na sexta-feira e prometi pra algumas pessoas publicar alguma coisa sobre ele... Estou falando do barco primeiro porque, além de não ter tirado fotos com o note novo ainda, também não tive tempo de brincar com ele... Enquanto eu tirava o verde-escritório da pele, o note passava um agradável fim de semana na caixa, na casa da minha mãe... :) Mas eu coloco ele aqui ainda essa semana.

Xau, povo! Até a próxima!


1 Comments


Oops...Tha enviei um post sem terminar... Vou começar de novo :)

Oi Tha!!

Eu fiz um passeio de barco um tempão atrás e foi muito legal tbm, tenho recordações super gostosas tbm...Rico sofre neh? rssrsr

Bjs

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.