Google+
0

Del.icio.us

Posted by Thais Roland on quinta-feira, fevereiro 19, 2009 in
Ah! Não acredito que esqueci de falar do Del.icio.us!!!


Del.icio.us é um bookmark online muito bacana que substitui com várias vantagens o recurso Favoritos do navegador. Eu mesma nunca fui de guardar links na pasta Favoritos porque, sempre que precisava reinstalar o sistema operacional, eu esquecia de fazer o backup daquela pastinha e perdia todos os meus links preferidos... Com o tempo, acabei me acostumando a mandar os links que eu achava interessantes para o meu e-mail e pronto... estavam guardados.

Eu sempre soube o que o Del.icio.us fazia, mas nunca tinha usado. Parecia muito chato ter que cadastrar todos os meus links preferidos numa página de Internet, mas um colega do Senac uma vez disse que era legal e resolvi testar. Assim como o Twitter, o Del.icio.us tem um complemento para o navegador (neste caso tem complemento para vários navegadores, não só para o Firefox) que faz com que o processo de guardar novos links e acessar seus links preferidos seja absurdamente prático!

Além disso, você pode compartilhar o seu Del.icio.us (o meu está em http://delicious.com/thaisfr) e pode acessar os das pessoas que compartilham os delas... Muito bacana! Já estou usando há pouco mais de um ano e só tenho a elogiar. Vale muito a pena.

Fica aí a dica e até a próxima!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.