Google+
4

Fofoca também é coisa de menino

Posted by Thais Roland on quarta-feira, novembro 25, 2009 in
É... pois é... estava meio sem assunto hoje e, durante o banho, me ocorreu este. Não sei exatamente por que, mas... bom... vai saber como funciona a minha cabeça, né!?!

De qualquer forma... estava pensando nisso e lembrando de todo mundo que eu conheço e que é chegado numa fofoca. Acabei chegando à conclusão de que todo mundo gosta de cuidar da vida dos outros, mas quando um homem resolve fazer isso... ele é beeeem mais eficiente do que uma mulher.

É engraçado como funciona, né! Toda história que vai passando de boca em boca vai se distorcendo e aumentando mas, até hoje, as mais cabeludas que já ouvi, foram as que passaram pelas bocas de alguns caras...

Já dizia (muito sabiamente, diga-se de passagem) Platão que "Pessoas normais falam de coisas, pessoas inteligentes falam de idéias e pessoas mesquinhas falam de pessoas.".

Acho que, no final das contas, todo mundo tem um pouco de cada "tipo" desses de Platão. Eu, particularmente, gosto mais de falar de coisas e de idéias. Detesto falar sobre pessoas... Às vezes faço também, claro, mas não gosto. Não sou nada pra julgar alguém... Aliás... acho que ninguém é nada pra julgar ninguém. Todo mundo sabe as mesmas coisas que todo mundo e não faz sentido a gente achar que alguém e alguma coisa pra nos dizer o que é certo e o que é errado. Todo mundo sabe o que é certo e o que é errado... a questão é se eu faço ou não o certo.

Mas... se eu continuar por essa linha de raciocínio a gente acaba entrando em questões muito mais fundamentais sobre a vida, o Universo e tudo mais... e se Platão não conseguiu fechar a discussão há 2.300 anos atrás, eu não tenho a menor expectativa de fazer isso agora...

O problema é que conheço muito mais homens do que mulheres... então, da mesma forma que já tive ótimos parceiros pra conversas sobre idéias (Obrigada, Binho e Engracia.) também tive o desprazer de conhecer homens que criavam intrigas tão bem elaboradas que eu nunca vi uma mulher fazendo! Mas... talvez isso seja apenas um problema com o desequilíbrio entre as partes na minha amostragem.

É por isso que deixo aqui esta questão (ainda em aberto, óbvio) pra vocês também pensarem a respeito e, quem sabe, compartilharem alguns "causos". Quem sabe a gente tira uma amostragem mais homogênea e chega mais perto de uma conclusão... Não com relação a pessoas normais, inteligentes ou mesquinhas... pelo amor... hahaha... mas com relação a quem fofoca mais ou com mais "qualidade" se é que se pode colocar nestes termos... hehehe

Beijocas, povo! E até o próximo post.

4 Comments


Não sei se isso é bom ou ruim, mas as pessoas confiam em mim seus segredos. Acho que é por eu ter cara de "bonzinho"(Elas próprias dizem isso)!! Então se eu fosse de fofoca, elas estariam perdidas!!


Penso que homem fofoca menos, mas com mais qualidade. Talvez até porque como mulher fofoca mais o fator "causar" diminui, questão de credibilidade?!
Mas como vc bem disse, falar da vida alheia é esporte (e confesso, é divertido e, antes que alguém pense besteira, pratico esportes mais saudáveis, ok), a coisa complica com os julgamentos.
Bjinhos ;)


FALA A VERDADE CARA, AS MULHERES É SEXO CAMPEÃO DE INTERNET, EXISTE GIRGAMES.COM MAS NÃO EXSTE BOYGAMES.COM BEM ASSIM É AS COISAS DE MENINOS, QUALÉ OS MENINOS SÃO OS ESCRAVOS E AS MENINAS AS CHEFES DO COMANDO MILITAR? OS MENINOS NÃO SAÕ FOFOQUEIROS!


Hahaha. Caro Victor, fique calmo, rapaz! De maneira geral, mulher é o demonio mesmo! Cria intrigas, causa discordia e essas coisas. Mas qdo homem resolve ser fofoqueiro fica pau a pau com a mulherada. Nao generalizei, só disse q quando acontece, é pior... Tendeu? ;)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.