Google+
29

Desmontar também é coisa de menina

Posted by Thais Roland on terça-feira, novembro 24, 2009 in , ,
Voltando às raizes do Coisa de Meninos Nada... desmontei um cadeado de segredo pra mostrar como ele funciona.

Como ia ficar um saco encher de fotos do processo todo no Blog, filmei tudo e coloquei no Youtube.

Foi divertido! É muito legal desmontar coisas e fazia tempo que eu não colocava um post assim aqui no Coisa. :)

Bom... o lance todo foi pegar um cadeado de segredo bem simples, destes que nem mudam o segredo, vem com um de fábrica e é o que fica... você tem que decorar ele e pronto. No caso do meu, o segredo é 127 que, para os geeks de plantão, não é um segredo muito difícil de lembrar, certo?

O cadeado foi presente do meu marido... não sei o que deu nele de achar que eu gostaria de desmontar o treco... às vezes acho que ele não me conhece nem um pouco... heuaheuaheuahe

Tá aqui o vídeo pra vocês se divertirem também. Eu recomendo que vocês desmontem tudo o que acharem curioso! :) Espero que gostem...



Legal, né! :D

Beijocas, povo! Até a próxima...

29 Comments


você devia ter postado isso antes do feriado, pq o nosso cadeado de segredo da mala não quis abrir quando chegamos em BsAs.
agora não preciso mais, tivemos que destruir o cadeado...ahahaha


Hahahahaha.. sorry!!! Eu tentei... heauheauheuahe

Mas pense no futuro... agora quando acontecer outra vez vc nao vai mais ter que estragar o cadeado.. ehauehaueh


Quando criança eu gostava de desmontar as coisas, desmontei vários radinhos de pilhas que minha mãe tinha, os carrinhos bate e volta que ganhei (nossa! não lembro de desmontar nenhuma boneca), mas o detalhe é que, nunca remontei. Será que agora grande eu consigo? Rsrs.
Bjinhos ;)


Hum... dificil saber, Bela... as vezes ainda desmonto coisas que nao monto de volta.. eauehauhe.. acho que isso nunca muda. ehauehaueh


"Eu recomendo que vocês desmontem tudo o que acharem curioso!"

Nem tudo, eu acho!!


Hahahaha.. nossa!!! no que vc pensou em desmontar???


Eu não, mas imagina alguém querer desmontar uma TV ou uma fonte de PC?? Ou algo que tenha capacitor.


Hum... é possível... só tem que tomar cuidado...

Pegar um manual antes, ler sobre o assunto... e depois... DESMONTAR TUDO!!! hehehehehehe

Não vejo problema não, contanto que se tenha cuidado...


ah....sim....isso é mesmo coisa de meninos nada...hehehe....mamãe também fazia isso quando era pequena, e todo mundo dizia que eu era mesmo um moleque....ahahaha....agora, Bela desmontar boneca não a menor graça, talvez por isso voce não o fez....hehehehehe....beijocas


Ê ê ê Falta doque fazê!
kkkkkk


Hahaha.. pois é, mãe... :) Acho que herdei o seu gosto por desmontar as coisas.. heauehaue

Se bem que o pai também gosta bastante, né! hehehe


Sr. Anônimo... não tem o que fazer quem perde tempo cuidando da vida dos outros...

Eu estou aprendendo e ensinando... mais produtivo que isso, só constuindo coisas novas...

Da próxima vez, tenha, ao menos, a descência de assinar o comentário ou então nem se dê ao trabalho.


Nossa fiquei impressionadíssimo, adorei isso eu sempre quis ver como funciona o Playstation, você poderia desmontar o do Anisio???


Olha, Fernando! A idéia me agrada muito! Mas o Anisio não ficou muito contente com ela não... :( Não sei porque... :(

Aliás... ele quer saber qual dos Fernandos vc é... ele disse que é só pra saber...

Beijos


é o Fernando Tuon, meu nick entrou errado.


Ahhhh.. ótimo! O Anisio vai ficar bem contente em saber que é você...

Mas pode ficar tranquilo... ele me disse que não vai ter retaliação... (estranho que ele falou isso enquanto afiava uma Hatori Hanzo... mas nao deve ser nada...)

:D


Uma idéia melhor. Se o seu marido não deixa desmontar o PS3 pq vc não demonta alguma coisa sua, o Ipod por exemplo!!


O.o

é... eu adoraria, mas... é... é que iPod não desmonta... isso! (desculpa esfarrapada mode on)


Concordo com o Anderson. Coisas que parecem nao desmontar sao ainda mais legais, pelo desafio adicional de desmontar sem usar a parede, o chao ou um martelo como ferramentas.
No dealextreme tem um trequinho de abrir iPods, vem junto com o kit da bateria.

Sr Fernando Tuon,

achei otima a sua ideia. Proponho tambem desmontarmos um tecnico de uma instituicao de ensino, para descobrirmos como funciona. Porem acho que nao com uma Hatori Hanzo, mas sim com uma colher ou faca de passar manteiga. Ja tenho um candidato ideal, tem pouco cabelo, o que facilitara o processo de limpeza pos-dissecacao.

Abracos.


B...b... ehauehauehuaheuhauehuaheuh
auehuaheuaheuahu
ehauheuaheuhaeuhauehauheuhauehauh
euaheuhauehuaheuaheuhauehuaheauh
euaheuhauehauehuaheuahuehauehauheuaheua
heuhauehauheuaheuhauehuaeh
auheuaheuaheuhauehauehaue
huaheuaheuhauehauehauehauehuaehuaehuahe
uaehuaehuaheuaheuaheuahuaheuhaueh


Gostei da idéia !!!

Que tal desmontar um velho router 2500 ou um switch 1900 ?

Estou com um monte destas tralhas em casa e, em dias de Dynamips, já estão virando sucata mesmo !!!

Acho que tem muito aluno do Netacad que nunca viu um equipamento deste aberto !

Podiamos postar por aqui e no Netfindersbrasil o que acha ???

Bjs,


Nooooossssaaaa!!!! Ótima idéia, Adilson!!! To com um 3500, um 3750 e três 2500 bem aqui do meu lado, neste exato momento, paradinhos!!!

Vou ver o que faço na semana que vem... ;)


ai vocês.... nerds....


Quem vc tá chamando de nerd????

Por que eu to lendo tanto isso sobre mim essa semana???

O que tem de errado com o mundo???

Eu hein!


magina Thais, que isso. ninguem jamais acharia isso de voce... inda + alguem que te conhece "pouco" que nem o Anisio... hehe

nerd, nerd... hahaha... nerd
rsrsrs...

abçs!


Hahahahha... será que ele já estava com más intenções quando me deu o cadeado, disse: "é fácil desmontar ele" e depois saiu dando risada? heuheuaheuhaeuh


depois que a mulherada aprendeu a sair da cozinha as coisas ficaram tensas... tem q aprender algo neh? na cozinha só da pra desmontar as boca do fogão pra limpar....


A mulherada teve que sair da cozinha pq homem não sabe mais nem trocar lâmpada...

Eu preferia ter que só cozinhar... mas tenho que trabalhar tbm... então tomo o lugar de vcs mesmo...

Agora vai lá brincar com o seu aumentador de penis, vai...

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.