Anos Incríveis, Confissões de Adolescente e Mundo da Lua
Estava ouvindo Marilyn Manson e lembrei do seriado Anos Incríveis que assistia quando era aborrecente. :)
Por que Manson me fez lembrar do seriado? Porque é extremamente comum, quando digo que estou ouvindo Marilyn, alguém dizer: "Aahhhhh... não é aquele que fazia o Paul do Anos Incríveis?"
Não... não é o mesmo cara... apesar de parecer mesmo... hahaha
Como aquele povo todo está hoje em dia é fácil de achar na Internet... tem um site, inclusive, dedicado a isso, mas que eu não consegui achar de jeito nenhum.. se alguém tiver o link, por favor, me passe.. hehehe... mas, dando uma pincelada...
O Kevin continua atuando em algumas produções, mas não virou um mega ator de Hollywood... Também dirige algumas séries, como Hannah Montana.
Na mesma época de Anos Incríveis, eu assistia também um seriadinho no mesmo estilo mas com a Deborah Secco... Chamava Confissões de Adolescente e tratava da vida de 4 irmãs que estavam crescendo e aprendendo coisas da vida... :) Era bem legal também e eu lembro de ter aprendido muita coisa com ele... Lembro que minha mãe também gostava e assistia junto comigo. :)A TV Cultura voltou a apresentar a série e pra gente matar um pouquinho a saudade:
Da mesma safra era Mundo da Lua com o Lucas Silva e Silva que passou um tempo apresentando programas de auditório com jogos e essas coisas e hoje apresenta o programa MOK na PlayTV que fala sobre tecnologia, jogos e talz... Olha aqui uma palhinha...
Ok ok ok... A Winnie também pousou nua pra uma revista masculina antes de resolver escrever livros de matemática...
Pronto. Falei!:) Até a próxima, pessoas!