Google+
19

Anos Incríveis, Confissões de Adolescente e Mundo da Lua

Posted by Thais Roland on quarta-feira, novembro 18, 2009 in ,
Nostalgia mais uma vez... :)

Estava ouvindo Marilyn Manson e lembrei do seriado Anos Incríveis que assistia quando era aborrecente. :)

Por que Manson me fez lembrar do seriado? Porque é extremamente comum, quando digo que estou ouvindo Marilyn, alguém dizer: "Aahhhhh... não é aquele que fazia o Paul do Anos Incríveis?"

Não... não é o mesmo cara... apesar de parecer mesmo... hahaha

Como aquele povo todo está hoje em dia é fácil de achar na Internet... tem um site, inclusive, dedicado a isso, mas que eu não consegui achar de jeito nenhum.. se alguém tiver o link, por favor, me passe.. hehehe... mas, dando uma pincelada...

O Kevin continua atuando em algumas produções, mas não virou um mega ator de Hollywood... Também dirige algumas séries, como Hannah Montana.

A Winnie... bem... a Winnie.... ãmmmm... como eu posso dizer... ela fez de tudo um pouco no mundo do showbiz... e bem... hoje ela escreve livros de matemática voltados para meninas... (é... eu sei... fiquei tão confusa quanto você...)

O Paul (que não virou o Marilyn Manson) não se saiu muito bem nas telas depois de Anos Incríveis também... bom... hoje ele é... ãmmm... bem... Cineasta Político... seja lá o que isso quer dizer...

O pai, a mãe, o irmão e a irmã do Kevin continuam atuando até hoje... De todos eles, só a Karen não engordou.. hahaha.. continua bonitinha e também é cantora e compositora...

Na mesma época de Anos Incríveis, eu assistia também um seriadinho no mesmo estilo mas com a Deborah Secco... Chamava Confissões de Adolescente e tratava da vida de 4 irmãs que estavam crescendo e aprendendo coisas da vida... :) Era bem legal também e eu lembro de ter aprendido muita coisa com ele... Lembro que minha mãe também gostava e assistia junto comigo. :)

A TV Cultura voltou a apresentar a série e pra gente matar um pouquinho a saudade:



Da mesma safra era Mundo da Lua com o Lucas Silva e Silva que passou um tempo apresentando programas de auditório com jogos e essas coisas e hoje apresenta o programa MOK na PlayTV que fala sobre tecnologia, jogos e talz... Olha aqui uma palhinha...



Ok ok ok... A Winnie também pousou nua pra uma revista masculina antes de resolver escrever livros de matemática...

Pronto. Falei!

:) Até a próxima, pessoas!

19 Comments


Adoooooro matematica !!!!


Eu gostava também de Barrados no Baile.
Aff, post direto do túnel do tempo, rsrs.
Bjinhos ;)


Hahahahaha.. achei mesmo que vc ia gostar, mininu! :)

Pois é!!! Barrados no Baile também era mesmo muito legal! O Mustang do Brendon era demais! :D E a Brenda, que hoje é uma bruxinha, passou por um período mais picante na carreira de atriz depois do seriado... hehehe


Assistia os 2 (mundo da lua e Anos incriveis) na época que era criança! Confissões de Adolescente assisti quando passava alguns anos atrás na Cultura e no Multishow! Se não me engano a Winnie não chegou a posar nua. Foi apenas um ensaio sensual de muito bom gosto! O Pai do Kevin, Dan Lauria, ele apareceu recentemente no filme The Spirit, do Frank Miller! E o Kevin, Fred Savage, atuou em Austin Powers e o membro de ouro!


Isso mesmo, Anderson, foi ensaio sensual, mas ela chegou a fazer nu sim. Mas nada vulgar...

E o Kevin fez o filme do Austin Powers mesmo. :)


Oi Tha!!

Eu também assistia os 3!!! Todos muito, muito legais!!
Bjs


nossa confissões de adolescentes era muito bacana...eu gostava mesmo e achava que era super instrutivo tanto para os adolescentes quanto para os pais, que sempre se complicam com determinados assuntos, ajudou muito a minha vida ....ahahahaha


Aí, TV Cultura!!! Que tal remasterizar Confissões e Mundo da Lua e lançar um DVD? :D


Me mata uma curiosidade! Nós homens (na época meninos) eramos, pelo menos eu era, apaixonados pela Winnie Cooper. Por algum acaso vcs meninas era apaixonadas pelo Kevin??


Eu gostava mais do Lucas Silva e Silva, mas sim... era apaixonada pelo Kevin! :D


Confesso que até hoje tenho algumas paixões platônicas por algumas atrizes ou cantoras!!! Mas meu padrão de mulher é bem diferente da maioria dos homens, pelo menos eu acho que é!!


Vamos ver...

Que cantoras e atrizes estão no seu TOP TEN?


-> Bianca Comparatto
-> Fernanda Takai (Ela eu conheci e tirei foto com ela)
->Gabriela França e Roberta Youssef ( Apresentadoras do Programa Novo da TV Cultura)
-> Kristin Kreuk
-> Allison Mack

Ficou um Top 6, não consegui lembrar de mais ninguém! Mas fico "babando" quando vejo uma mulher com um rosto meigo e usando óculos. E se for timida ainda eu fico louco!!!


Bom... as duas do Smallville são um consenso, vai...

As outras são um pouco exoticas mesmo... :) Mas tá dentro dos padrões.


Lembro de todos, mas o mais marcante foi o Anos Incríveis, a música "Turn" (The Byrds) no capitulo final, me causa arrepios até hoje, foi demais o fechamento da história :D

E eu amo ainda mais a Winnie agora :) Obrigado Thais :D


Me lembrei desse tópico ontem quando estava vendo uma das novas produções da cultura. Assiste alguns episodios e me diz se não lembra um pouco Confissões de Adolescente:

http://www.tvcultura.com.br/tudooqueesolido/index.php

PS: E por falar em confissões de adolescente, no episodio que passou sexta na cultura eu descobri que sou normal.


Nossa, Anderson! AMEI!

Parece muito mesmo com Confissões de Adolescente!

E o Diabo é a mulher do Tapa na Pantera! hahahahah

Adorei! Muito boa mesmo a dica! Valew!


A Maria Alice Vergueiro ( A mulher do tapa na pantera) é uma ótima atriz. Ela tb estava muito bem no Sistema, um programa que passou na globo a 2 anos atrás.


Putz! Eu tbm achei que ela atua super bem, mas agora não tem nada no mundo que vai me fazer olhar pra ela novamente sem lembrar do Tapa na Pantera! hahaha

Mas eu adorei mesmo a série! Já guardei o link aqui pra assistir todos os episódios. :)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.