Google+
2

Tudo junto de uma vez

Posted by Thais Roland on segunda-feira, novembro 30, 2009 in , ,
Há alguns posts atrás falei sobre proibições e sobre propriedade intelectual.

Justamente quando achei que tinha desabafado sobre tudo o que eu pensava do assunto, isso acontece:

Agora me fala... não é pra ficar P da vida?

Como assim, eu não posso assistir o clipe? Como assim???

Mas não é a primeira vez que isso acontece... nããããooo... Acontece no site da Stephenie Meyer também, a autora dos livros da série Crepúsculo. Achei a trilha sonora do primeiro filme muito boa, comentei com a Tuka e ela me disse que no site da escritora tinha a trilha sonora original... a que ela ouvia de verdade enquanto estava escrevendo os livros. Achei super interessante e corri no site pra ver quais eram as músicas... e o que eu encontro? Outro NÃO PODE!!!

Na Internet!!! Que você acha que é o último lugar onde você vai ser proibido de ver coisas e isso acontece! Fiquei louca da vida! LOUCA!

Mas vocês acham que eu fiquei sem ver o clipe? Claro que não! Sempre tem um lugar mais democrático pra você encontrar coisas... Neste caso, quem me deixou acessar o conteúdo foi um site português. O Sapo.

Aliás... não só me deixou ver o clipe como também me deixa compartilhá-lo sem as frescuras do descepcionante Youtube.

Aí... pra me vingar, escolhi outro clipe do Audioslave pra colocar aqui no Coisa (cortesia do nosso amigo da Terrinha) cujo conteúdo inspira o título do post, afinal de contas, tem um monte de coisas que eu gosto, tudo junto ao mesmo tempo! Tem um Dodge Challenger V8 maravilhoso, tem uma das músicas que eu mais gosto do Audioslave, tem o conceito de liberdade tratado neste post... ou seja.. tem tudo! :) Oh!!! E, detalhe... prestem atenção no nome da cidade onde o pessoal do Audioslave é pego.. hehehe (aos geeks de plantão).

Aproveitem e reinvidiquem seus direitos também! Ninguém veta o Coisa de Meninos Nada nem seus leitores! VIVA LA REVOLUTIOOOOOOOOOOONNNN!!!!!!!!!!!!



Hasta la vista, babies! ;)

Ah! Sim!!! Quase me esqueci! A Bela recebeu o sabre de luz dela na sexta-feira! Foi um prazer conhecê-la pessoalmente e agora já temos mais uma, oficialmente, no lado negro da força! hehehe

Beijos, povo!

2 Comments


Thathazinha... essa é definitivamente uma das coisas que mais irrita no mundo... a outra são as pessoas que boqueiam conteúdo de Twitter. Se vc não quer que as pessoas vejam o que vc escreve, vai pro inferno e não escreve nada, cacete! Simples assim!
Agora, a história da playlist da Stephenie foi resolvida assim: baixando todas as músicas, uma por uma! E viva a pirataria, né? Eu nem faria isso se pudesse simplesmente ouvir, mas....


Pois é, miga, pois é...

Quando eu falo isso me chamam de comunista... mas não é assim mesmo que tem que fazer?

Agora me fala... o que tem demais em eu ouvir um música ou assistir o clipe dela?

E outra... direitos autorais uma ova... pq eu vejo este clipe aqui na MTV e ouço as músicas nas rádios nacionais... então por que no Youtube eu nao posso???

Fico LOUCA!!!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.