Google+
2

Vrummmmmmm

Posted by Thais Roland on terça-feira, janeiro 06, 2009 in ,
Ok... vencida pelo cansaço depois de tentar estudar e sem nenhuma colaboração nem do Internet Explorer, nem da conexão de Internet do Senac pra baixar o firefox, decidi então fazer outro post no Blog.. quem sabe, até eu terminar o Firefox já baixou e eu consigo fazer alguma coisa...
Assunto de hoje: Stock Car Brasil.

A competição Stock Car Brasil começou em 1979 para substituir a antiga Divisão 1 (D1) que consistia em uma batalha entre Chevrolet (com o Opala) e Ford (com o Maverick). Como a D1 começou a perder a graça os organizadores resolveram criar outra competição e aproveitar para trazer mais sofisticação para a prova. Na rabeira da já super bem sucedida Stock Car americana, surgiu então a Stock Car Brasil.


Hoje, com diversas categorias, inclusive a categoria V8 (a mais legal!!!), a Stock Car Brasil faz o maior sucesso e enlouquece o público com o som dos motores envenenados nas garagens que, aliás, é a parte mais legal da Stock Car: são carros comuns, como o que eu e vocês temos onde os habilidosos mecânicos das equipes fazem sua mágica e transformam os bichos em mooooonstros das pistas.

Vale muito a pena conferir. Pela TV já é demais! Mas, este ano, minha meta é assistir a uma prova in loco... :)
Espero que gostem das fotos. Até a próxima!

2 Comments


Carros de, e para, meninas:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/mitsubishi-i-hello-kitty-edition-what/


Nossa!!! Demais!!! Hahaha
Melhor, só se fosse de Pucca! :D

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.