Google+
3

Metal ou puro glitter?

Posted by Thais Roland on terça-feira, janeiro 20, 2009 in
Muito bem... se é para polemizar, que seja com o melhor... :)

Minha experiência e observação apontam que a maior parte do público do Marilyn Manson é feminino. Este fato é facilmente observado pelo fato de se ver muito mais garotas com camisetas dele pela rua do que garotos. Se você der uma olhada em partes de shows dele também vai perceber que a quantidade de meninas é consideravelmente maior do que a de meninos. Eu, particularmente, conheço muito mais garotas do que garotos que gostam dele. Agora... por que será?

O cara não é bonito. Não tem uma voz incrível. A banda não toca lá muito bem e, de qualquer forma, o som que eles fazem não é mesmo do tipo que se preocupa muito com perfeição musical. Não tem nenhum outro membro da banda que seja bonito ou interessante de alguma forma e, ainda assim, eles fazem um bocado de sucesso entre as garotas.

O fato é que o moço é muito inteligente, tem muita presença de espírito, é ótimo no palco e sabe se promover como ninguém. Aliás, sua última aquisição foi a novíssima Evan Rachel Wood, que agora é sua esposa. Novíssima porque ela é praticamente uma criança ainda... há bem pouco tempo estava atuando num filme onde representava uma garotinha de treze anos que se envolvia com drogas. Agora ela não deve ser muito mais velha. Acho que já chegou nos dezoito, mas duvido que tenha mais que isso...

Entrando no campo da fofoca... Antes de Evan Rachel, Marilyn era casado com Dita Von Teese, famosa atriz pornô, mas, pelo que parece, ficou velha demais para o rapaz... então, ele achou uma menininha mais novinha e a está transformando numa Dita mais bonita (a comparação está na foto)... hahaha



Bom... mas o que interessa de verdade é que Marilyn Manson é mesmo um cara inteligente. Mesmo sendo feio e cantando mal o cara soube se fazer aparecer e soube conquistar seu público com letras inteligentes em suas músicas. Isso mesmo... Marilyn Manson tem conteúdo. Na época do Spooky Kids ele fez a banda ficar conhecida na marra, fazendo sua própria publicidade e depois que isso aconteceu abandonou o nome antigo da banda e virou O Marilyn Manson.

Sei que pode não parecer agradável num primeiro momento, mas as músicas dele, além de terem letras bem bacanas, são legais se você escuta com carinho. Tem refrões bem arranjados e agradáveis de se ouvir várias vezes e seu ouvido acaba se acostumando com os sons estranhos das músicas. É aí que você passa a adorar o som do cara e não consegue mais parar de ouvir. De verdade... pode parecer estranho pela forma como escrevi, mas vale muito a pena. Marilyn Manson é ótimo!

Para quem está disposto a tentar, recomendo o álbum "Lest We Forget The Best Of". É um álbum de melhores dele e é mesmo muito legal! Não tem a minha música preferida (Mechanical Animal), mas tem muita música boa.

Para finalizar, apenas gostaria de ressaltar que o Marilyn Manson NÃO é o Paul do "Anos Incríveis". Apesar da notável semelhança, isso é pura lenda... hahaha

Abandonem o preconceito e experimentem!

Ah! Quase ia me esquecendo!!! Importantíssimo!!! Tem outra coisa que vocês precisam ver... tem uma breve participação do Marilyn no final, mas o vídeo é demais! Acho que muita gente conhece o vídeo promocional da BMW com o Clive Owen e a Madonna. Na verdade existem vários vídeos do mesmo tipo com o Clive dirigindo BMWs. Um deles tem o Gary Oldman (que interpreta o diabo e tem medo do Marilyn) e o James Brown (que faz um pacto com o diabo). Muito bacana!!!

Bom divertimento e até o próximo post.

3 Comments


Os dois não estão mais juntos como diz nessa nota que saiu no globo:

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/11/07/marilyn_manson_deixa_evan_rachel_wood_fara_lewis_carroll_em_filme_dele_mesmo-586297224.asp


Marilyn Manson?!?!?!?!?!
A única coisa boa dele que eu conheço é a ponta no curta da BMW que você comentou, cunhadinha. Mas vou seguir seus conselhos e dar uma chance ao moço... quem sabe... inteligente sem dúvida ele é, porque pelo menos se mantém em evidência e continua faturando, nos dois sentidos... mas... :)
Bjs.


o Manson é d+ msm . gostei dessa sua forma de falar para as pessoas "experimentarem" , tmb tenho certeza que quem começa , como vc disse , depois nao consegue parar. Sou a prova viva , começei ouvir vendo o clip da "Coma White" (CD Mechanical Animals) e hj ele eh meu idolo nº 1 !

E sobre o fato dele ser metal ou puro glitter , eu axo que ele nao eh metal puro nao , ele tem seu estilo unico . Bom jah puxei muito o sac* dele , flws ...

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.