Google+
1

Coisa de Meninas também são coisas de Meninos

Posted by Thais Roland on segunda-feira, janeiro 26, 2009 in
Pois é. Estávamos (eu, meu marido e minha sogra) voltando para casa quando nos deparamos com isso:
(Ok.. desculpem.. eu sei que a foto não está muito boa, mas acho que consegue-se ler bem o "Habilitação Nova. Tenha paciência!!!")

Na hora pensei: "Hahaha.. que bonitinhA. Acabou de tirar a carta e ta avisando que ainda não tem prática.". Pra nossa surpresa, não era uma menina no carro. Era um menino! Todo assustado, dirigindo bem coladinho no volante, com os olhinhos arregalados olhando fixamente pra frente.

Que legal que os homens começaram a assumir que não nasceram sabendo dirigir! Como comentei no post da comparação entre os carros, eu admito que as mulheres, em geral, dirigem mesmo muito mal, mas isso não significa que todos os homens dirigem muito bem.

Mulher fecha mesmo o cruzamento, rala as rodas na hora de encostar o carro, não sabe fazer baliza, sai da garagem e joga o carro de qualquer jeito na rua olhando pro outro lado, muda de faixa sem dar seta e sem se preocupar com os carros que estão na faixa onde ela está entrando............. enfim.. a lista é longa... Mas a gente vê, cada vez mais, que os homens também erram muito.

No geral, quem faz bobagens no trânsito são mesmo as mulheres, mas as batidas mais graves são quase sempre culpa de homens. Os homens são melhor com reflexos e com senso de direção, mas nós somos mais cuidadosas. Mesmo quando uma mulher entra na frente de outro carro fingindo que não ta vendo (e confesso que também faço isso as vezes) a gente sabe que o carro cabe e sabe que o cara que está no outro carro vai xingar um pouco mas vai acabar deixando a gente entrar... hahaha... ainda mais quando a moça coloca a maozinha pra fora da janela sinalizando que vai entrar... não tem um homem sequer que não pare para ela entrar. Não por cavalheirismo, mas porque sabe que ela vai entrar mesmo e pronto.. então é melhor parar.

Bom, mas é isso... o carro anunciando que o motorista era novo de carta é de um mocinho.. e não de uma mocinha, então, as coisas que a gente acha que são coisas de meninas também podem muito bem ser coisas de meninos... ;)

Até a próxima!

1 Comments


Hahahaha, muito legal esse mocinho avisando. Bem humorado o rapaz. Bjos.

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.