Google+
8

E já comecei a aprender porcarias :)

Posted by Thais Roland on segunda-feira, julho 25, 2011 in ,
Pois bem... agora é oficial! Estou cursando o Técnico em Manutenção Automotiva no SENAI. :D

As atividades começaram na terça-feira, quando apresentaram a escola, as regras e essa coisa toda. Na quarta nos apresentaram os professores e demos uma passeadinha pela escola. E nessa passeadinha....... SENHOR GZUIS CRISTU!!!!!! Que oficina é aquela? :D :D :D É muito impressionante!!!! Muito mesmo! Quando começar a ter aulas lá vou tirando fotos e colocando aqui pra vocês verem.

Os professores são mega gabaritados e super receptivos. Na quinta-feira já começamos a ter aula de verdade e o professor Daniel já deixou escapar a primeira porcaria que a gente aprendeu. :) Que o pessoal resolve problemas de barulho no diferencial com banana verde. Isso mesmo... tá fazendo barulho no diferencial, enfia um monte de banana verde que "resolve". hahaha

Mas sério... O curso já começou bem legal, mesmo tendo aulas de português na sexta-feira. hahaha. Sorte que o professor é muito gente boa e não vai matar a gente de tédio em pleno pré-final-de-semana. hahaha

Esta semana vai ser a primeira de aula completinha e vou ter uma idéia do que vou aprender neste semestre. Aí coloco outro post pra vocês. Tenho certeza que muita gente vai ficar com água na boca pra estudar lá também! ;)

Beijos procêis e até o próximo.

8 Comments


é banana é mesmo muito boa pra saúde, e pelo jeito pra carros também....hehehehe....deve ser por isso que tanta gente procura coisas sobre a banana.....ahahaha....um bom curso pra voce Menina!!!


hahaha.. nao nao! nao faz NENHUM bem pro carro nao! É coisa de quem quer dar um tapa no carro pra vender e dps o dono novo que se ferra pra arrumar. :)


Essa malandragem da banana eu conhecia. Um tio comprou um carro que foi pro saco 3 meses depois, quando abriram o cambio tava cheio de banana.


Meeeuuu!!!! É sacanagem demais! Devia processar o vendedor do carro!


Devia encher ele de porrada, isso sim. kkkk


Então, né... é o que ele merecia mesmo... heauheuahe.. mas eu sou da paz.. heauheuhaeuh. ;)


Aeee Thatá, muito legal. Já me deixou com água na boca e tô pensando em fazer esse curso também. Parabéns!!!


Oi, migooooo!!!!! Olha, eu recomendo muito! Ta divertido demais! Demais mesmo!!!! :D

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.