Google+
7

Post de estréia

Posted by Thais Roland on sexta-feira, outubro 31, 2008 in

Em primeiro lugar, sejam todos muuuito bem vindos ao meu humilde blog!!! Estou muito contente de começar essa nova atividade.
E aí... nada melhor que começar com um post tudo a ver com o título do blog. Acabei de voltar do 25° salão do automóvel e... vou te contar... Carros NÃO são coisas só de meninos! São coisas de meninas também SIM SENHOR!!! A única parte difícil é aguentar a testosterona dos caras que visitam a feira engolindo as meninas que ficam ao lado dos carros. Tudo bem que a maioria delas é realmente muito bonita mas, convenhamos, precisa ficar com aquela cara de lobo mau babando em cima das coitadas até elas ficarem sem jeito?
Tirando isso... o evento estava muito bacana! Mais uma vez, fiquei encantada com o Camaro novo que, neste ano, teve um companheiro especial, um Camaro antigão lindíssimo de coleção. A Ford também mandou bem trazendo o Shelby com aquelas listras pretas foscas (aí sim.. a garota que colocaram ao lado do carro também era bem compatível com ele). E os clássicos que não dá pra deixar de mencionar... As Ferraris... As Maseratis... As Lamborghinis... Porsches, maravilhoooooosos (desta vez o meu preferido veio conversível... Liiiindo Boxter)... E as BMWs e Mercedes que são sempre uma diversão a parte.
Bom, ta aí a primeira coisa de menino que também é coisa de menina. Vou parar de escrever senão não cabe no post...
Aguardem novidades!
Beijos!
Thais

7 Comments


hehehehe.....realmente o camaro é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... e eu apoio o blog!!!!! adoro coisas de menino!!!! e principalmente os meninos......hahaha


ae minha cara amiga Thais ! agora sim hein... hehe. achei muito legal seu blog (principalmente a diagramação... que é familiar rsrs).
abraço!
Sandro Leite.


Adorei Tha ;-)
Adorei o nome... hehehe Não deixe de postar que este Blog vai para frente! :-)
Abraços!
Garcia


AAAAEEEEEE Thatá!!!!!!

Sugestões de temas para posts por vir:

Fórmula 1 (comentário de menina: o Alonso não é só um corpinho bonito rsrs;

Sinuca (comentário de menina: adoro pegar num taco!)

Punk Rock (comentário de menina mal informada: where's nellie, the elephant?)

E tenho dito!

Ps. VCS TÊM QUE VER AS FOTOS DO SALÃO!!!


Fala C..., tudo bom?
Seja muito bem vinda ao mundo maravilhoso do "tenho meu próprio blog". E também curti o nome (e, certamente, a linha escolhida).
Quanto às meninas ao lado dos carros, quem foi que te disse que elas ficam tão sem jeito assim??? :)
Beijos,
C...


Oi Moça...
realmente o salão desse ano está fantástico.
Gostei muito do Camaro SS antigão, mas prefiro o novo sem ser o conversível. Achei muito legal o espaço da Mitsubish, da Citroen, Subaru e talz.
Mas devo deixar aqui registrado que o meu eterno favorito era o lindo, imponente, eternamente perfeito, Dodge Challenger preto que estava no estande da Colonial Racing. PQP!!
Bom.. A Si tb concorda q salao nao eh coisa só de meninos, por isso foi comigo e curtiu pacas.
Um bjoka pra vc. Inté.


Ahhhh, verdade, Valsani! O estande da Mitsubish estava demais!!! O Eclipse novo... meu deus! como ficou lindo!!! Adorei!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.