Google+
4

Certificação honesta, satisfação garantida

Posted by Thais Roland on domingo, julho 24, 2011 in , , , ,
E aês, povo?

To mega ansiosa pra contar pra vocês como tá o curso de Mecânica, mas antes, preciso tratar de um outro assuntinho.

Quem me segue no Twitter já tá sabendo que fechei meu CCNP na sexta-feira. Finalmente fiz a quarta prova e agora sou Cisco Certified Network Professional oficialmente! :D

Mas o importante não é isso... O importante é que enrolei tanto pra fazer essa prova que minhas certificações TOOOOODAS da Cisco estavam para vencer. Se eu não fizesse a prova até o fim deste mês ia virar um NADA no mundo Cisco. Quando o desespero bateu eu fraquejei forte e pedi pra alguns colegas um link pra um TestKing ou Pass4Sure da vida.

Nesse momento, um dos meus amigos, meu caro Sandro Leite (do Netfinders Brasil) me deu uma bronca, me lembrou que eu nunca apelei pra essas porcarias na minha vida e que não tinha que ser agora.

Valew, Sandrovisky! O chacoalão ajudou muito!

Desisti da trapaça e resolvi estudar que nem gente grande, como sempre fiz, e me dei bem. Passei na prova com 825 pontos e saí da sala de certificação mega satisfeita comigo mesma.

Dou bronca em todo mundo que me pede P4S, vou continuar dando e fiquei muito contente em levar uma bronca quando achei que esse tipo de solução seria legal.

Pra quem não sabe, Pass4Sure e TestKing são empresas especializadas em reunir as questões que fazem parte das provas de certificação, colocam num PDF ou num sistema que simula a prova de certificação. Como são EXATAMENTE as questões da prova, estudar por estes meios e ir fazer a prova certifica ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE que você é bom em decorar questões. Mais nada!

Nada justifica o uso destes recursos pra conseguir uma certificação. Nada mesmo. Depois da bronca do Sandro eu li o livro do material da prova (o livro oficial, da Cisco Press) e fiz simulações de laboratórios usando o Dynamips (com um módulo de switch). Tudo isso em uma semana e pronto. Fiz a prova, passei e agora eu realmente adquiri o conhecimento.

É bem verdade que o que entra primeiro na empresa é o seu certificado, mas pense que será muito mais vergonhoso você ser aprovado numa seleção porque tem o certificado e depois as pessoas descobrirem que você não sabe absolutamente nada e que conseguiu sua certificação com TestKing.

Portanto, consigam suas certificações honestamente e sejam felizes. ;) E, meus caros alunos, PAREM DE ME PEDIR ESSAS PORCARIAS! Adoro vocês. :)

Beijos e até a próxima.

4 Comments


Oi Tha!!

Parabéns amiga! Tenho muito orgulho de vc!
E tenho vc como espelho para nao desistir das minhas certificações!
Beijao


Poxa, Jane! Somos uma inspiração uma para a outra então! Pq sempre admirei vc tbm! :)

Até pq, vc foi minha primeira professora de Cisco! ;)

Beijocas!


Eu usei pass4sure e li o livro da certificação com ambos passei com 89%


Caro Anônimo, você passou com 89% de conhecimento quando fez estudando e atestou que consegue decorar 89% quando fez com o pass4sure. Simples assim.

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.