Google+
2

Post light

Posted by Thais Roland on sexta-feira, março 06, 2009 in
Bom dia, povo.

Como é sexta-feira, resolvi colocar um post mais light. :) Até porque não lembrava mais do assunto de hoje! Só na quarta-feira, conversando com meu marido, ele lembrou disso e aí eu resolvi colocar no blog... :)

Então. A dica de hoje é "O Fabuloso gerador de Lero-Lero!".

Se você está na faculdade, se precisa fazer relatórios gigantes pro seu chefe, ou se apenas gosta de ler coisas que têm tudo a ver com tudo... esse é o cara certo pra você!

O gerador de Lero-Lero é um site com um script que gera a quantidade que você definir de frases mega inteligentes.

Aqui está um exemplo:

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a determinação clara de objetivos agrega valor ao estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas.

Pois é... tudo a ver com tudo, certo? ;) Praqueles trabalhos enormes que a gente tem que fazer na faculdade e que a gente sabe que o professor não vai ler nunca! Você pode entrar no Gerador de Lero-Lero, manda ele gerar umas 2000 frases, copia pro Word, formata bonitinho, coloca algumas palavras no meio do texto que tenham a ver com o tema do trabalho e pronto! Em meia hora o trabalho de 3 dias está pronto! :)

A cara do site não é nada bonita, mas a eficiência supera qualquer design.


"O Fabuloso gerador de Lero-Lero!" pode ser encontrado neste link.

Bom trabalho e até a próxima.

2 Comments


Esse gerador de lero-lero é antigoooooooo. Mas ainda sim é muito bom!!!


Agora que saí de lá, eu posso dizer..... existem várias documentações da IBM que possuem trechos desse famoso gerador.... principalmente os documentos sobre gerência.... auhauahuahuahuaa....

Queria um desses em inglês!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.