Google+
2

Brad Pitt para meninos

Posted by Thais Roland on quarta-feira, março 25, 2009 in
Tô de volta... depois de alguns dias no limbo venho com um novo post.

Pra quem acha que Brad Pitt é coisa de meninas, aqui está a prova de que o rapaz não é apenas um rostinho bonito. Além de um ótimo ator em filmes românticos ele é também um ótimo ator em filmes de ação.

Aqui estão alguns exemplos e fica como dica para um belo fim de semana em casa se empanturrando de pipoca e assistindo coisas legais.

Snatch - Porcos e diamantes


Óóóóótimo filme! Com uma história muito legal envolvendo boxe, diamantes, cachorros, ciganos............ enfim... vale muito a pena! O diretor do filme é o Guy Richie (que, aliás, é o mesmo diretor daquele vídeo promocional da BMW com a Madonna). No elenco, além do Brad Pitt, tem também Benicio Del Toro, cuja atuação é impagável!

Fight Club - Clube da Luta


Esse é um dos meus preferidos. Não consigo falar nada sobre o filme sem acabar contando coisas que você precisa descobrir sozinho... Então... vou só recomendar fortemente que assista! A história do filme é demais. Muito inteligente, muito intrigante e divertida (na medida do possível). O filme é perfeito. O diretor é o David Fincher e o filme também conta com a participação memorável do Edward Norton.

Twelve Monkeys - Os 12 Macacos


Muito bom também. Filme com ótima história e com a participação também do Bruce Willis (nem precisa falar mais nada, né?). Recomendo muito. Bem bacana como quase todo filme que fala sobre destruição do mundo, perigo de extinção e coisas do gênero... :)

Kalifornia


Esse é demais mesmo! Filme sobre assassinatos em série que conta com a participação muuuuito legal do David Duchovny (sim... o cara do Arquivo X) e da Juliette Lewis. Perfeito para assistir a tarde com muuuita pipoca! O filme tem um tom psicótico que te prende do início ao fim! Muito legal mesmo!

É isso... estas são mais algumas das minhas dicas de filmes. Espero que gostem. Enquanto escrevia sobre estes lembrei de mais um monte de filmes legais, mais ou menos no mesmo estilo desses... mas vou colocando no blog com calma.

Ah! E desculpem pela demora em postar... Estou trabalhando um pouco demais essa semana... ;)

See ya!

2 Comments


Oi Tha!!!

Concordo com tudo!!! hehehehe...o Brad não é só um rosto bonito (alias tudo bonito..heheheheh)

Assisti todos os filmes que vc comentou e também achei suuuper bons, o unico que não vi foi o Kalifornia...(não acredito que não vi)...

Pra te falar eu gosto muito até do Mr and Mrs Smith...cheio de ação o tempo todo...

Beijão amiga!!!


Porra tata faltou Seven nessa sua lista...

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.