Google+
2

Showzisticamente realizada

Posted by Thais Roland on sexta-feira, abril 08, 2011 in , , ,
O Sr. Slash conseguiu mais uma vez! Arrancou lágrimas dos meus olhos! :') Mas dessa vez foram muitas! :'')

Ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida! Tudo foi perfeito no show do Slash! Saí do trabalho e fui para o HSBC Brasil. Chegando lá, encontrei com um dos meus melhores amigos na fila. O Garcia gosta tanto de Slash quanto eu, com o detalhe que ele toca guitarra também. hehehe. Meu marido também foi ao show, mas chegou um pouco atrasado (o show do Slash já tinha até começado). De qualquer forma, assistir ao show com meu melhor amigo e meu marido foi priceless. Não consigo pensar nenhuma outra pessoa com quem eu gostaria de estar alí. :)

Estávamos relativamente no início da fila, então pegamos um lugar legal lá dentro da casa de show. O HSBC Brasil é pequeno então, na verdade, de qualquer lugar (a não ser que estivéssemos realmente muito perto do palco) conseguiriamos assistir ao show mais ou menos do mesmo jeito. Tanto que, quando meu marido chegou, fomos para a parte de trás da casa e assisti o show todo de lá. O que me interessava mesmo era ouvir os acordes do Sr. Slash ao vivo, então curti cada segundo (e ainda consegui vê-lo lá longe algumas vezes. hehehe).

A banda de abertura escolhida foi a Tempestt. Nunca tinha ouvido os caras mas olha! Mandaram muito bem! Muito bem mesmo! Tocaram Don't Stop Believe, do Journey (que a Tuka teria amado) e Black in Black, do AC/DC pra encerrar o show e enlouqueceeeeeeeram a galera! Foi muito jóia mesmo.

Aí começou... aquele momento de tensão, enquanto o povo prepara o palco pra entrada do Slash... aquela expectativa... a adrenalina vai subindo..........

Slash sobe ao palco, junto com Myles e o resto da banda, pontualmente às 21:30h e abrem o show com Ghost, do álbum solo.

Chorei!

Depois tocaram uma música do Slash da época do Snakepit (Mean Bone). Chorei outra vez...

Tocaram músicas do Velvet Revolver, mais músicas do Snakepit e a primeira do Guns foi Nightrain. Chorei again!

O show foi incrível! Slash é mesmo um artista impressionante! Além de fazer aquela Gibson apaixonar homens e mulheres o cara é super carismático. Conversou com a galera, correu pelo palco, fez tudo que ele faz e deixou o povo todo endoiderado! :D

Chorei muito... :'D

Pra mim, os momentos mais emocionates do show foram:

Quando ele tocou o tema do Poderoso Chefão. Essa é uma performance histórica do Slash e eu juro que nunca imaginei que fosse ouvir isso ao vivo. Me emocionou profundamente! Me senti parte da História de verdade!



E quando eles tocaram Paradise City. Essa foi a primeira música do Guns que me arrepiou na adolescencia. Não me lembro de nenhuma outra música que tenha me causado este efeito. Lembro que era novinha (devia ter uns 13 ou 14 anos) quando vi todos os pelos dos meus braços levantarem ao som dos acordes iniciais dessa música. Aconteceu novamente ontem. :D



Eu amei o show do Velvet Revolver de 2007, mas este foi diferente. Me senti... não sei... me senti como se estivesse assistindo ao único show que gostaria de assistir em toda a minha vida. A falta do Axl Rose nem me deixou tão triste desta vez como deixou no show do Velvet. Ainda quero ver aquele loiro maluco no palco, gritando Sweet Child O'mine, mas se não acontecer, já posso morrer feliz. :)

Ai ai! :)

Bom... é isso, pessoas... :) Agora já montei minha playlist do show pra ouvir até o fim da vida no iPod e vou lá curtir.

O próximo show é amanhã. Vou ver o U2 com meu marido e dois amigos e depois conto por aqui como foi também. ;)

Beijocas e até mais.

2 Comments


UOOOUUUUUUU foi bacana mesmo hen....gostei do poderoso chefão.....e me lembro bem de quando voce ouvia paradise city.....que bom que voces se divertiram tanto.....


Foi incrível!!!! Me arrepiei do mesmo jeito q qdo tinha 14 anos. :) Amo esse cabeludo maluco! :)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.