Google+
5

Dia internacional da mulher

Posted by Thais Roland on segunda-feira, março 09, 2009 in
Tá bom... eu li logo cedo, mas não ia falar nada... Agora, depois do almoço que o povo começou a ler a notícia também, eu comecei a receber links e comentários pelo msn, pelo Yahoo, pelo e-mail... Então acho que merece um post no Coisa.

O último link que me mandaram tem até a matéria no jornal do Vaticano...

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1034670-5602,00.html

Bom... pra vocês entenderem se não acessarem o link...

Ontem foi o Dia Internacional da Mulher, certo? Pois é... aí, o Papa... o "ex"-nazista que hoje ocupa a pocição mais sagrada da igreja católica... soltou que a máquina de lavar roupas trouxe muito mais liberação para a mulher do que o anticoncepcional ou o acesso ao mercado de trabalho.

Mas que bela declaração... chega a me embrulhar o estômago.

Eu não vou nem entrar no mérito da questão... Todo mundo que me conhece sabe bem do meu sentimento com relação a religião (e não somente a católica) e acho que não vale a pena discutir isso aqui no Coisa, principalmente porque não tem nada a ver com o tema do Blog.

Já a declaração do imbecil mor da igreja católica tem TUDO a ver com o Blog. O que ele pensa? Será que ele acha mesmo que as mulheres foram tiradas da costela do Adão e por isso somos inferiores?

Para, Thais... Para senão isso vai longe... Já passou pela minha cabeça, em questão de segundos, um texto digno de um livro pra ficar divagando sobre o assunto... então vou parar... Só deixo claro minha indignação. Acho que o mínimo que esse cretino podia fazer era se desculpar com as mulheres que ele acabou de ofender no mundo inteiro.

Aqui está o meu protesto! EU EXIJO UM PEDIDO OFICIAL DE DESCULPAS. Eu, sozinha não consigo nada... Mas, se todas as mulheres e se todos os homens sensatos que vivem nesse mundo me ajudarem, quem sabe? Eu acho que a gente tem sim que se manifestar! Isso é ridículo.

Parei.

5 Comments


apoiado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É, tem bastante gente que ainda precisa evoluir...
Abraços.


Eu também acho uma injustiça...
Afinal, tem o micro-ondas (com ou sem hífen? Sei lá...), a secadora, o freezer, a TV a cabo e o Big Brother, o câmbio automático... é... tem um monte de outras coisas...
:)
Bjs.


Ora...e a gente ainda tem que ouvir essa de um monstro que matou tanta gente e abusa de criançinhas....a pilula só não é mais eficaz por conta da lavagem cerebral que essa igreja nojenta aplica.....que exemplo é esse?
Sem as mulheres esse mundo não seria possível afinal somos nós que mantemos o equilíbrio de todas as coisas...... e tenho dito


Faltou o mais importante!! o fogão!!!!




Calminha, calma, foi só uma brincadeira. No Stress!!!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.