Cilindros e Válvulas




s). Quando entrei na faculdade eu era uma dentre 8 ou 10 garotas num grupo de 120 alunos. Quando me formei.... bom... quando eu me formei eu já era uma dentre 3... 3? acho que sim... 2 ou 3... não chegávamos a 5 num grupo de mais ou menos 30 alunos. Fomos guerreiras... :) No segundo ano da facul eu já tava trabalhando como escraviária na própria universidade e no último ano eu já era Técnica de Sistema
s de uma provedora pequenininha lá de Mogi das Cruzes e ingressei oficialmente na carreira de redes (obrigada, Jairo e Américo, pela oportunidade! Obrigada, Rodrigos por terem me levado para a Intermol!!!).
física no INPE. É... eu sei... deixemos esta parte de lado, ok? O importante foi que, nesta época, comecei a dar aulas de Hardware e Linux no Senac de lá (obrigada Valéria!!!) e sabe o que? Gostei da coisa. Em pouco tempo estava dando aula de várias matérias para o curso de Técnico em Informática do Senac SJC e continuava com os cursos livres de Linux.
vi fazer o CCNA e o pessoal do Senac me deu bastante apoio. Fiz o módulo 1 por conta própria (a instrutora era a Jane, minha colega de profissão e amigona!) e quando o pessoal percebeu que eu tinha potencial me mandou pra SP (na unidade da Consolação, onde trabalho até hoje) para fazer os outros módulos e tirar a certificação e poder começar a ministrar o curso também, aliviando um pouco a carga da Jane.
passado a Telsinc me contratou para trabalhar como instrutora da academia deles. A Telsinc não é uma empresa de treinamento. Somos uma integradora, parceiros importantes da Cisco. Mas temos uma academia interna para treinar novos estagiários, funcionários da empresa, etc...
Já o Linea, ficou em último lugar... o que não surpreende, afinal de contas, é bonitinho e tal, mas continua sendo um Fiat... não dá pra esperar muito dele mesmo. Entretanto... é o mais barato dos quatro. O Linea não ganhou em nada pra nenhum dos outros... no máximo empatou... e o melhor empate foi com o Pallas no quesito Segurança Passiva. Só. Mais nada.







O fato é que o moço é muito inteligente, tem muita presença de espírito, é ótimo no palco e sabe se promover como ninguém. Aliás, sua última aquisição foi a novíssima Evan Rachel Wood, que agora é sua esposa. Novíssima porque ela é praticamente uma criança ainda... há bem pouco tempo estava atuando num filme onde representava uma garotinha de treze anos que se envolvia com drogas. Agora ela não deve ser muito mais velha. Acho que já chegou nos dezoito, mas duvido que tenha mais que isso...
Para finalizar, apenas gostaria de ressaltar que o Marilyn Manson NÃO é o Paul do "Anos Incríveis". Apesar da notável semelhança, isso é pura lenda... hahaha
O XKR cupê:
E o magnífico XKR conversível:
Como eu disse... todos brancos e maravilhosos! Prestem muita atenção nos detalhes destes carros! São perfeitos! Para as mulheres desatentas, o primeiro e o segundo carros são bem diferentes. Prestem atenção em como as grades frontais são diferentes e cada uma com o seu charme especial. Eu, particularmente, prefiro a versão XKR. A frente mais baixa e com aquela entradinha na grade é demais! ;)
Seguimos para o Bentley. Considerado o melhor carro do mundo, o Bentley sempre surpreende nos salões. A apresentação deles em Detroit foi do Continental GTC Speed. Design seguindo a linha clássica da Bentley, mas com detalhes matadores e seguindo a tendência de frentes largas.
A Mercedes, mais uma vez, arranca lágrimas dos espectadores com seus modelos que mudam tão pouco e ainda assim fazem você querer a versão nova só por causa de um detalhezinho de nada que eles acrescentaram e que deixou uma obra de arte ainda mais impressionante! Atenção para a aparição do Big Boss na apresentação do Classe E 350 CGI, o senhor Dieter Zetsche.
Não dá pra deixar de mostrar também o Classe E 250 CDI. Lindíssimo! Pouca coisa representa tanto estilo no mundo... não é a toa que o carro se chama Classe.
A GM também marcou presença com suas marcas de luxo, quase todas sendo apresentadas pelos top top da GM americana. O senhor Bob Lutz (vice-presidente) apresentou o Cadillac Converj e o senhor Troy Clark (presidente) apresentou o magnífico Buick LaCrosse. As fotos estão abaixo:
No Cadillac, percebe-se a tendência das grades frontais altas e também o novo formato de faróis que deve começar a pegar.
Outro destaque foi para os carros conceito. O mais animal foi o da Honda. Apresentado pelo vice-presidente John Mendel, o Insight é lindo!
Chevrolet e Mercedes também apresentaram os seus conceitos com aquela coisa toda de carro "verde". São eles, respectivamente, o Beat (que deve sair com o nome de Spark) e o Blue Zero. fotos abaixo.
Bom... quem me conhece sabe da minha aversão por carros da Volks e da Fiat... Da Fiat nem preciso falar, porque eles não anunciaram nada de interessante mesmo no salão... até porque, o que teriam para anunciar? O novo Uno? hahaha... Mas..... a Volks colocou um modelo bonitinho que fez bastante sucesso... se não me engano, é conceito também, mas vou colocar ele aqui... É o Blue Sport. Conversível... não me ocorre nenhum carro da Volks conversível neste exato momento, a não ser essas coisas estranhas que as pessoas fazem em casa mesmo, tipo fusca conversível e talz... bom... aí está ele...
E deixei para o final, o meu sonho de consumo top mega blaster! Só eu sei o quanto eu gostaria de ver este carro de pertinho e até hoje não tive essa sorte (só não começo a chorar agora porque estou numa sala de treinamento com mais 8 homens enfileirados numa mesa mega comprida na minha frente)! Eis o fabuloso Dodge Viper Circuit! Digam a verdade, não tem como não suspirar quando se olha para ele!
Para terminar... eu sei que estou devendo as fotos que tirei no salão do ano passado. Não esqueci... só preciso de tempo e paciência para selecionar as melhores e postar para vocês. Farei-lo-ei. :)
Beijos!




Banda composta totalmente por meninas. Um estilão Ramones like muito bacana. A dica de clipe para conhecer melhor as meninas é "Get Rid of that Girl". Prestem muita atenção aos efeitos especiais do clipe! É genial! ;)
Aqui a menina fica só nos vocais... e que vocais! Banda mais nova, com um som pesado (alguns melosinhos também, mas a maioria pesada), um baterista honesto e umas letras meio açucaradas, mas vale a pena. A dica de clipe é "I'm so sick", com especial atenção às partes onde a garota parece estar possuida pelo demônio... A forma como ela muda a voz (e a expressão) é assustadora... hahaha
Esta é beeeem legal. Mais uma só de garotas. Som bem pesado (meio estilo Green Day nos bons tempos)! A vocalista toca uma guitarra tipo a do James Hetfield e é linda (para os meninos que lêem o blog). Essa vale mesmo a pena. Elas têm alguns clipes bem bacanas no YouTube. É só dar uma procurada.
Uma garota nos vocais e guitarra e mais dois caras. Estilo do Hole (banda da Coutney Love), mas com visual de Sex Pistols. Destaque para o clipe "Young Crazed Peeling", onde a vocalista está com o cabelo genial! ;)
Por falar em parecido com o Hole... Tem também o próprio... :) Banda da Courtney, viúva do maravilhoso Kurt Cobain (Nirvana), passou por um período melado na carreira, mas parece que a banda voltou pros eixos e está com o peso do grunge arrebentando nos shows mais uma vez.
Não dá pra deixar de falar, né... Essa dispensa comentários... Mas não custa escrever... Destaque para o clipe de "Pretende we're Dead".
Essa vale muito a pena. Banda da Julliette Lewis. Isso mesmo! A atriz Julliette Lewis! Com vários trechos de shows no YouTube que vale muito a pena conferir. Com aquela carinha de anjo e se contorcendo, pulando, correndo, enlouquecendo no palco! Você se lembra, imediatamente, do filme Kalifornia! Bem legal!
A competição Stock Car Brasil começou em 1979 para substituir a antiga Divisão 1 (D1) que consistia em uma batalha entre Chevrolet (com o Opala) e Ford (com o Maverick). Como a D1 começou a perder a graça os organizadores resolveram criar outra competição e aproveitar para trazer mais sofisticação para a prova. Na rabeira da já super bem sucedida Stock Car americana, surgiu então a Stock Car Brasil.
Hoje, com diversas categorias, inclusive a categoria V8 (a mais legal!!!), a Stock Car Brasil faz o maior sucesso e enlouquece o público com o som dos motores envenenados nas garagens que, aliás, é a parte mais legal da Stock Car: são carros comuns, como o que eu e vocês temos onde os habilidosos mecânicos das equipes fazem sua mágica e transformam os bichos em mooooonstros das pistas.
Vale muito a pena conferir. Pela TV já é demais! Mas, este ano, minha meta é assistir a uma prova in loco... :)Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.