Google+
1

Salão do Automóvel 2010 - Ford

Posted by Thais Roland on sábado, outubro 30, 2010 in ,
Prontinho! Agora que já jantei estou pronta pra escrever o último post de hoje, mas não o último post sobre o Salão do Automóvel! hehehe Ainda tem muuuuito o que escrever sobre o evento! :)

O stand da Ford também é sempre um dos meus preferidos em todos os SdA. Este ano estava bem legal outra vez, com destaque pra Ranger que está magnífica!

O Fiesta Rocam e o New Fiesta que estão super potentes e com acabamentos impecáveis, como sempre foi mesmo característica da Ford.

O Focus, sempre lindo e cheio de detalhes bacanas.

O Ka Trail, que é novidade e ficou bem simpático (apesar de continuar parecendo uma pulguinha vesga. hehehe)

E o Fusion, inclusive com o carro do presidente da República em exposição. Um híbrido. Mas com as lanternas feias... :(

E o destaque mais que especial para o Start. Um conceito verde da Ford compacto e preparadíssimo para o futuro das megacidades.

E (é claro) além de tudo isso... Trouxeram o Shelby GT500 que estava simplesmente divino! (né, Thiago Valsani? hehehe). Notem que tirei fotos do carro em dois momentos diferentes para contemplar meus leitores com duas das meninas que acompanharam o carro durante o dia. ;)

A Shelby Brasil também trouxe dois Mustangs personalizados para o Salão. São estes aqui. Lindões também, né? :)

Pronto! Agora mais posts só na segunda. hehehe

Beijocas e até lá!

1 Comments


Esse Mustang branco só não ficou mais bonito pq não tinha rodas Foose... hahaha
O New Fiesta (que já circula na europa a mais de um ano...) é muito bonito.. tem cara de carro grande e acabamento impecável mesmo.. A diferença é que aqui ele custa cerca de £5500... :(
No aguardo dos posts da Honda, Ferrari, Mercedes-Benz, Subaru, BMW e das fotos da cara de animado do menino te acompanhando... kkkk...

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.