Google+
6

Malditas Eleições

Posted by Thais Roland on domingo, outubro 03, 2010 in , ,
Algumas coisas que quero ressaltar sobre essas malditas eleições...

Eu SEI o que quero fazer com o meu voto... Sempre soube. Mesmo sendo obrigada, penso nisso com seriedade e decido o que acho melhor fazer ou não com consciência!

Por isso, queridos falsos militantes de plantão, não me encham a paciência com essa balela política.

No meu círculo de amigos não tem nenhum militante político, mas quando chega perto das eleições, do nada, todo mundo passa a ter consciência cívica e se acha O entendido de política e talz...

Mas nos quatro anos que se passam até a próxima eleição ninguém mais lembra que essa porcaria toda é importante, né?

Então deixem de ser cínicos e sério... não me encham o saco com essa porcaria toda!

Todo mundo sabe que isso tudo é uma palhaçada! E aí as pessoas conseguem transformar numa palhaçada maior ainda votando no Tiririca...

Parem o mundo que eu quero descer! Pra mim chega!

Pronto... parei por hoje... até o próximo, galera!

6 Comments


Politica, futebol e religião. São 3 coisas que eu acho que vc não tem que ficar fazendo a pessoa mudar sua opinião. A pior coisa é alguém tentar me fazer mudar de time, religião ou candidato. Fico mais p da vida ainda quando a pessoa chega falando que a opção dela é a certa e a sua é errada. Isso é o pior de tudo.


Então.....agora quero ver os palhaços que votaram no Tiririca rindo nos próximos 4 anos da burrada que fizeram.....QUE DROOOOOOGA


Ah, meu.. eu vivo dizendo isso tbm, mas nao aguento e acabo discutindo sempre. hehehe.. nao de futebol, pq disso nao entendo nada, mas religiao e politica colocam em questao a minha inteligencia, entao eu acabo entrando na discussao, nao tem jeito heaueuahehu


Essas eleições foram péssimas! Odiei os resultados, isso só mostra a desinformação do povo brasileiro...Eles não querem mais pensar em lutar por seus direitos, eles querem botar no pódium um cara que tem carisma demais e inteligência de menos..
=1


O pior da eleição do tiririca, é que ele levou pelo coeficiente eleitoral nomes como o Valdemar Costa Neto. O povo vota no palhaço e elege o corrupto!


Odeiooooooooo eleição, porque o voto é obrigatorio eu não sei. Se não tiver droga nenhuma de candidato bom, simplesmente eu deveria ficar em casa no frio horrível que fez aqui em Curitiba. Mas sou "obrigada" a exercer o meu direito, hahhahahah.
Fora esse Titica ou melhor, Tiririca, ainda tem o Collor ladão corrupto que consegue votos. Alouuuuu!!
Eu tava na fila pra votar e tinha uma mulher dicutindo de politica com o filho de dez anos. É como vc falou, chegam as eleições todos acham que são entendidos.

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.