Google+
9

Aniversário do Coisa

Posted by Thais Roland on domingo, outubro 17, 2010 in
Pois é, galera! O aniversário do Coisa de Meninos Nada está próximo! :)

No próximo dia 31 o Coisa completa dois aninhos! :D

Este ano teremos comemorações especiais novamente e um dos amigos do Coisa, mais uma vez, vai ganhar presente junto com o blog. :)

Por isso, botem suas cacholinhas pra funcionar e pensem num presente bem legal pro Coisa! Pode ser uma frase bacana, um desenho criativo, uma foto engraçada... qualquer coisa que tiver a ver com o seu relacionamento com o CMN.

Mandem seus presentes para o meu email (thaisfr@gmail.com) e o presente mais legal vai ganhar um presente super mega hiper ultra exclusivo de mim! ;)

Não sei ao certo se a próxima informação vai servir de estímulo ou de desencorajamento, mas.... No ano passado, a ganhadora do presente de aniversário do Coisa (um sabre de luz super divertido... hehehe), a Bel, se tornou minha amiga pessoal e muito querida! :)

Quem sabe esse ano ganho mais um amigo? <:)

Podem começar a mandar seus presentes e no dia 31 vou escolher o vencedor! Até lá, vou fazer suspense sobre o presente que o sortudo ou a sortuda vai ganhar. hehehe

Beijocas!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro todos vocês! :D

9 Comments


Pois é, ganhei o sabre de luz, a amizade da autora do blog e de pessoas maravilhosas q com ela convivem e até um namorado (ela foi a Fada Madrinha), hehehe.
Mas como adoro presentes, acho q vou participar esse ano tb.
Bjos ;)


Participa sim! O presente desse ano vai ser bem legal tbm. :)


Opa, um namorado, ops, uma namorada tb pode vir no pacote de prêmios??


Hahaha. Claro! Nunca se sabe. ;)


Estou com a sindrome do Rubinho, meu coração não aguentará um segundo lugar novamente !!! Sei que se aproxima a hora de deixar as pistas, mas tentarei uma última vez.

Tuon


Tuon, boto a maior fé em vc! A Bel tem histórico de ganhar coisas com frases... Esse ano, como expandi os horizontes, vc tem chances mil! ;)


PARABÉNS AO COISA, mais um ano de muito conteúdo, o coisa tem se diferenciado de tudo que já li na internet, continua muito interessante, provocativo, instigante mas principalmente sincero, e muito bem escrito, por tudo isso parabenizo o COISA e a Thais por mais um ano de sucesso.....aêêêê.....


"COISA DE MENINOS NADA" VEIO PRA VOCE ENCONTRAR TUDO QUE PRECISA SABER SOBRE MENINAS, O QUE FALAM, O QUE PENSAM, O QUE FAZEM. É PURA DIVERSÃO.....

Tái minha frase pro aniversário do coisa....hehehehe

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.