Google+
2

Eu e o Palio

Posted by Thais Roland on sexta-feira, maio 04, 2012 in , , , ,
Neste feriado aluguei outro carro. Precisava de uma viatura pra transportar meus cachorros lindos pra casa da minha mãe pra passarmos os 4 dias juntinhos e recorri à Unidas mais uma vez.

Desta vez eles me alugaram um Palio. O carro é novo (assim como a Montana do post anterior) e sem nenhum ítem de conforto ou segurança, ou seja, não tem direção hidráulica, nem ar condicionado, nem ABS, nem Airbag, nem vidros e travas elétricas, nem alarme.




O aluguel saiu por R$ 99,00/dia, com o seguro mais básico.

Minhas impressões sobre o carro... Bem... não sou grande fã da Fiat, mas sempre gostei do Palio. Digiri um Palio logo que tirei minha carteira de habilitação durante muito tempo e achava um carro confortável e valente.

Este modelo novo me deixou com sentimentos conflitantes... Ele é leve. Mesmo sem a direção hidráulica, é fácil de fazer manobras e tudo mais. Mas assim que tirei o carro da locadora comecei a ouvir um barulho dentro do carro que começou a me incomodar. Era o combustível balançando dentro do tanque! Sério! Era muito alto! Cheguei em casa com vontade de fazer xixi ouvindo aquele barulho todo! Muito tosco!

Mas acho que é a única reclamação do carro. Aumentando o volume do rádio o barulho do tanque nem incomoda mais. hahaha. De qualquer forma, ele continua bem valente, confortável (pensando que é o modelo mais básico) e tem um recurso no painel (meio duvidoso, mas......) que te diz se você tá dirigindo de forma econômica ou não. :)

O design dele também tá bonitinho e o porta-malas é honesto.


Mais uma vez, o atendimento da Unidas foi impecável, mas meu próximo aluguel será por outra empresa para poder fazer um comparativo aqui pra vocês. ;)

Beijocas e até o próximo post.

2 Comments


Eu tive um e gostava dele tb, gostei principalmente do pós venda da Fiat se bem q, depois do "tratamento" da Volkswagen isso não seria tão difícil :P


Nunca tive carro de nenhuma das duas montadoras, mas pelo atendimento na concessionaria da Volks, posso imaginar...

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.