Google+
0

Meninas que Detonam - Suzi Maia

Posted by Thais Roland on segunda-feira, maio 28, 2012 in , , , ,
E mais uma vez, temos uma mocinha detonando. ;)

A Suzi trabalhou comigo e eu sempre soube que ela curte motos. Como eu não sei naaaaaaada do assunto, ela respondeu umas perguntinhas pro CMN que vocês conferem aí embaixo.

Beijocaaaaas!

Entrevista



Perfil Nome: Suzi Maia
Idade: 27 anos (sério que vai ter que publicar isso =P )
Humor: Depende do dia...
Naturalidade: São Paulo /SP
Formação: Superior em redes de computadores
Emprego atual: Avaya Brasil – Analista de suporte
Hobbies: Boxe, academia, moto, carro, Wii (Mario World rs)
Twitter: tem um que canta de vez em quando aqui em casa... zueira, não tenho =O

CMN: Suzi, você é uma menina que gosta de motos, mas não é que gosta de olhar motos... gosta de pilotar as máquinas! Desde quando tem essa paixão?

SM: Bom, eu adoro pilotar, mas gosto muito de olhar também... não posso ouvir o som de uma se aproximando que eu já estou procurando rs...
Eu gosto de moto desde a primeira vez que andei em uma, eu tinha 6 anos (é, faz um tempinho), lembro até hoje da bronca que minha mãe me deu, porque eu fiquei insistindo pro meu primo andar comigo, desde então soube que um dia teria uma, mas resolvi realizar esse sonho um pouco tarde, tirei a carta de moto com 23 anos e claro que assim que peguei a carta, peguei minha tão sonhada moto.

CMN: Que motos você admira mais? Qual é a dos seus sonhos?

SM: Eu sou apaixonada por moto custom, não que não ache outros estilos bonitos, acho sim, mas pra mim, custom é mais que um estilo.
Quando se pensa em moto custom o primeiro fabricante que vem a mente, é claro que é Harley né? Pois é a minha moto dos sonhos é uma Harley Davidson Heritage Classic.

CMN: Costuma ir a eventos de motocicletas? Quais? Tem algum que você tem vontade de ir mas ainda não teve a oportunidade?

SM: Não costumava ir não, agora estou acompanhando mais. O mais recente tem uma semana, foi aqui em São Bernardo mesmo, HOT STYLE EXPO CENTER, as motos estavam impecáveis... gostei muito.

CMN: O que você sente enquanto está em cima de uma moto?

SM: Isso é uma coisa que é dificil de explicar e pra quem não gosta é difícil de entender... é uma coisa única mesmo, que só quem curte pode entender... uma sensação de liberdade, adrenalina... é onde eu consigo pensar em tudo e ao mesmo tempo esquecer tudo... confuso? Eu avisei que era difícil de entender...



CMN: Você sente algum tipo de resistência dos homens pelo seu interesse por motos? Já sofreu algum tipo de preconceito ou é tranquilo?

SM: Nunca sofri nenhum tipo de preconceito não, muito pelo contrário, já fiz muitas amizades através desse hobbie.

CMN: Você se interessa apenas em pilotar motos ou também gosta ou conhece a mecânica delas?

SM: Desde criança gostei de desmontar as coisas e com moto não seria diferente, vivia fuçando na minha, mas entender mesmo AINDA não, mas está nos meus planos fazer um curso de mecânica de motos, de preferência rápido.

CMN: Sei que você também gosta de carros e que não é um tipo comum de carros. Gosta de low rider, certo? Conta mais pra gente sobre o seu contato com esse estilo.

SM: Gosto bastante de carro sim, carros antigos principalmente.
Sobre a cultura low rider, passei a conhecer a mais ou menos um ano através de um amigo meu, difícil não gostar, já que são carros maravilhosos e tem toda uma história por trás, passei a admirar muito esse trabalho e pela convivência e conversa já aprendi bastante coisa. Quem faz esse tipo de carro normalmente são pessoas caprichosas e que levam a sério a cultura, então é um trabalho fácil de se admirar. Infelizmente não posso acompanhar mais de perto o novo projeto dele, que é um Impala, mas com certeza estarei lá pra ver o resultado final.

CMN: Se você pudesse trabalhar com alguma coisa relacionada a motos, o que seria?

SM: Ah, gostaria de trabalhar em uma oficina no estilo American Chopper, de preferência na parte de funilaria e por que não fabricar a minha própria moto lá? rs

CMN: Não dá pra não perguntar... o que você acha dos motoboys? hahaha

SM: Putz... tinha que ter alguma “pegadinha”.
Vamos lá, eu respeito os motoboys, sei que eles vivem disso e precisam fazer as correrias deles, mas infelizmente a forma como alguns agem, atrapalha muito nós motociclistas, pois muita gente acha que por você estar em cima de uma moto são todos iguais, o que não é verdade. Moto pra mim é diversão, é hobbie é prazer. Eu respeito os que merecem respeito, mas sou completamente contra aos que causam confusão, os famosos cachorros loucos.

CMN: O que você acha de competições de motocicletas? Acompanha algum campeonato? Gostaria de participar de algum?

SM: Fui em duas competições Freestyle, mas não acompanho. Já tive vontade de participar sim, mas foi uma idéia passageira, meu negócio é curtir o passeio rs.

CMN: Alguma consideração final?

SM: Queria apenas parabenizar a você, Thaís, pelo blog, sempre achei o máximo e não sei porque sempre me identifiquei com ele, será que porque as coisas que eu faço são coisas de meninos, como a sociedade insiste em nos dizer? Rsrs
 Obrigada pelo convite ;)
Born to be wild!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.