Google+
6

Pacotes HD

Posted by Thais Roland on terça-feira, outubro 19, 2010 in , ,
Pronto... hoje sim é dia de post reclamando...

Assinamos o pacote NET Digital há alguns meses. Como toda novidade, pareceu super legal no início, mas agora já tem umas coisas me irritando que, definitivamente, não deveriam estar acontecendo para este tipo de serviço.

O problema das legendas sempre me incomodou. Consigo baixar quase qualquer filme que quiser da Internet, escolhendo se prefiro dublado, legendado, ou do jeito que quiser... Mas nos canais HD da minha TV por assinatura eu não consigo configurar opções de legenda (isso quando também não consigo configurar as opções de áudio).

Acho o fim do mundo não poder escolher o idioma do filme que estou assistindo e as legendas! Sério! Não é complicado fazer isso na TV por assinatura! Vários canais normais já possuem o recurso e os canais HD (pelos quais eu pago bem caro) não possuem! É algum tipo de brincadeira de mau gosto, né? Só pode ser!

Mas tudo bem... já que é assim, que seja...

O que não dá pra admitir meeeeeesmo são as pessoas esticadas na tela. Essa não dá mesmo!

Que droga de programação é essa que os caras exibem um filme com as pessoas esticadas, hein, SpaceHD e TNT HD? Então, no mínimo, exiba o filme em formato letterbox mesmo! Pelo menos nesse caso a opção de configurar o widescreen na TV e esticar os atores é MINHA!

Não é fácil morar nesse país, viu! Pronto! Reclamei! >:(

Beijos e até o próximo!

6 Comments


Calma que daqui alguns anos eles resolvem isso. Apesar que quando resolverem, uma nova tecnologia estará disponivel com os mesmos problemas que quando forem resolvidos, aparecerá outra e outra e por aí vai.


É assim mesmo! >:(

Droga de terceiro mundo!


Já falei pra vcs....

http://lista.mercadolivre.com.br/f90

Vc paga no máximo 690 dinheiros num aparelho desse, libera TUDO (cuidado, inclusive o "For Men", eca...).

Tudo bem, sabemos que quando mudarem o sistema NAGRA deles, esse aparelho pode não funcionar mais, mas até lá, é certeza de que você já pagou ele.

Aliás, pra que pagar assinatura de TV? É só ligar esse aparelho num cabo, e já era!


Sei lá, fio! Essa coisa de comprar equipamentos é com o dono da pensão... Hehehe


Sério mesmo. A galera do trampo comprou 20 de uma só vez (o cara fez um desconto absurdo). Teve gente que simplesmente puxou um cabo do modem pra perto da TV e ligou. Nem tem assinatura da TV (só a Internet). Isso foi no começo do ano, e depois de uns 4 meses, o aparelho já foi pago (contando o valor da assinatura). E de quebra vc leva todos os canais mesmo. Inclusive em época de Big Brother, os caras falaram que abriram novos canais com as câmeras lá daquela casa....


É... Parece bem interessante sim. Mas é ilegal. E vc me conhece bem, né, Andrielli. Eu não faço nada ilegal. Huaaaaaaaahahahahahahhaha

Vou analisar o treco com mais calma e conversar com o Sr. Anisio. :)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.