Google+
3

911 X Corvette

Posted by Thais Roland on segunda-feira, maio 10, 2010 in
Essa vida de 3 empregos simultâneos tá me matando, mas vamos lá... sempre sobre um tempo pro Coisa.

Ontem eu estava no mercado, comprando coisas de última hora pra semana e reparei na capa da Car and Driver deste mês.

Ela estava com várias coisas interessantes, mas o que mais me chamou a atenção foi mesmo a reportagem principal: uma comparação entre o Porsche 911 turbo e o Corvette ZR1.

Os dois são carros que eu gosto muito! Muito mesmo! Resultado: tive que comprar a revista.

Cheguei em casa e já fui ler a matéria.

Cheguei a duas conclusões:

1a.) Nunca mais compro uma revista Car and Driver - Os textos são absurdamente mal escritos! O moço tenta ser engraçado ao longo da escrita colocando algumas tiradinhas inteligentes mas, definitivamente, não consegue. Além do mais, pra uma reportagem de capa sobre dois carros deste calibre, a quantidade de informações, detalhes, impressões, comparações e tudo mais que se esperaria é ridícula. No final das contas, se eu quiser saber mais sobre o assunto de verdade, terei que procurar mais coisas na Internet.

2a.) Continuo preferindo o Porsche, apesar de ser super fã do Corvette. O carro é bem mais matador em vários sentidos. Mas aguentaria ter que dirigir um Corvette todo dia se ganhasse um... ;)

Bem... hoje não estou no meu melhor humor, então vou ao que interessa e deixo vocês com algumas fotos das duas máquinas de levar pessoas pro céu (acho que em todos os sentidos da expressão...).

Beijos e até o próximo post.

3 Comments


Achei o Corvette mais bonito, rsrs.
Bjinhos ;)


O design do Corvette é mais agressivo... ele tem mais "cara de macho"... por isso que a gente acha mais bonito.. ;) mas se você olhar o que tem debaixo do capô... ainda fico com o 911. ;)


Sempre gostei do Corvette, principalmente por conta da relativa simplicidade mecânica em comparação com os esportivos europeus. Também gosto de Porsche, só lamento que não tenha mais nenhum modelo em linha com motor refrigerado a ar.

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.