Google+
1

O aluno superando o mestre

Posted by Thais Roland on quarta-feira, agosto 12, 2009 in
Ah, quanto orgulho...

Em todos estes anos dando aula (7 anos já) conheci muita gente... Muitos meninos e algumas meninas passaram pelas minhas mãos e aprenderam (ou não) coisas que ensinei. Alguns aproveitaram, alguns descobriram que não serviam praquilo... uns me detestaram e outros me agradecem até hoje.

Mas algumas vezes eu percebo como realmente mudei a vida de alguém. Como consegui despertar em alguém um amor que estava, até então, dormente em seu interior, clamando por ser libertado e dar ao mundo mais uma dose de brilhantismo.

E eu sei quando isso acontece em momentos como este, onde eu (a instrutora) tive dúvidas e ele (o aluno) as esclareceu. Isso mostra que o meu trabalho foi tão precioso para ele que o fez ir além! Além do que eu o ensinei, além até do que eu mesma sei.

Reproduzo aqui, e agora, com lágrimas de orgulho nos olhos, o comentário do meu querido ex-aluno Victor Albuquerque (ICND2, Impacta, jun-jul/2009) que, em toda sua bondade, veio ao Coisa de Meninos Nada, esclarecer minhas dúvidas relativas às especificações da vaga mencionada há alguns posts atrás: Vaga para profissionais de Redes.

Vamos lá :D

- Felde Service = Serviço do Felde, que era o ocupante da vaga.

- LON = Lag over nachos = Pestisco de Cyber café

- Sisco = Systems Integration Specialists COmpany (Oh Yeah Babe !)

- IPP (seria Internet Printing Protocol?) Espero que sim ! :P

- PCP/IP = Power Control Protocol, assim como nosso TCP, só que utilizado apenas no Olimpo, pelos Deuses super poderosos.

- Rotiador = Tipo de armadilha para pequenos roedores.

- Ephernet = Derivado da palavra "ephemeris", é uma tabela que mostra a posição astronomica de objetos no céu, logo, Ephernet séria referente a redes Wireless.

- Net Work = Trabalho na rede, provavelmente o Felde, que ocupava a vaga anteriormente, tinha problemas e trabalhava apenas deitado... coitado :'(

- Rotiador Sisco = Fusão da Systems Integration Specialists COmpany com as armadilhas para pequenos roedores, infelizmente o produto final não foi bem aceito no mercado.

Basicamente isso ...

Muito obrigada, Victor! E que você inspire mais dos meus pupilos para que estes também alcancem a luz do conhecimento como você o fez tão brilhantemente!

Recomendar-te-ei para fazer parte do NetFinders Brasil pois acredito que fará notável contribuição para nosso humilde espaço de estudos coletivos.

ps.: desculpa pela brincadeira, Victor... mas foi demais! heauheuahe... Beijão!

1 Comments


Hmmm ... Obrigado talvez ... hehehe

Valeu pelo espaço exclusivo! :P

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.