Google+
1

Honda City

Posted by Thais Roland on quinta-feira, agosto 13, 2009 in ,

WOW! Há tempos não me divertia tanto num site de carro assim!

Já tem uns dias que to querendo ler coisas sobre o Honda City. Ele está na Quatro Rodas e quase comprei ela ontem... Mas agora a pouco me chegaram duas coisas pelo Twitter... Um foi um vídeo da Rosana Hermann (sim.. ela outra vez...) dando uma entrevista e falando sobre Higienópolis a bordo de um Livina (da Nissan). A entrevista foi muito legal, mas o Livina...... que porcaria barulhenta é aquela? Assustador! O vídeo tá nesse site aqui.

Mas depois... veio o link do site de divulgação do Honda City por um tweet do César. Aí sim! abri o link e deixei aqui de molho pra não esquecer de ver na hora do almoço e MEODEOS! Amei! Passei quase o almoço todo navegando pelo site!

Além de ter tudo o que eu queria saber sobre o carro ele é super divertido! Tem um monte de coisas legais pra se fazer nele e até esperar a página carregar é divertido porque fica um Cityzinho na tela pra vc ir batendo nas porcentagens que vão caindo! heuaehaueh

Tem especificações técnicas:

Tem como mudar a cor do carro pra ver como fica:

Tem como dar um 360° nele por fora:

Por dentro:



Tem galeria de fotos (muito legais, por sinal):

E tem um joguinho pra você dirigir o carro em SP ou no RJ:


Adorei!

Agora fiquei morrendo de vontade de fazer um test drive! E olha que ele não tá caro... por R$ 70 mil dá pra pegar a versão mega blaster completa (preço sugerido no site da Honda)... pena que ainda não é pro meu bico.. :(

De qualquer forma, uma olhadela nas especificações do carro mostra que é de gente grande mesmo! Muito bonito, potente, seguro, confortável e beeeeem elegante!

Oh! Devia ter Salão do Automóvel todo ano! :(

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.