Google+
0

LIVE - Peças recondicionadas, com Daniel "Samurai"

Bate papo super rico com o Daniel “Samurai”, da @seikoautomotive , sobre recondicionamento de peças para automóveis. Se sobrou dúvida ainda, manda pra gente, hein!


0

O óleo do motor do carro está sumindo

O óleo do motor do seu carro tá baixando e alguém te disse pra completar? Confere essa dica antes!!! Deixa teu comentário e compartilha com a galera, tá?


0

Seja um CMNer apoiando o nosso Canal!

Posted by Thais Roland on quarta-feira, março 13, 2024 in , ,
O Coisa de Meninos Nada já tem mais de 500 dicas pra você cuidar bem do seu carro. Todo esse conteúdo é disponibilizado de maneira gratuita e não temos patrocinadores. Estamos aumentando o volume de informações para você e precisamos do seu apoio para que o canal continue crescendo e melhorando. Venha fazer parte da família CMN nos apoiando! É só clicar no link da campanha e escolher seu plano.


0

Junta de cabeçote queimada, o que esperar?

Só quem já queimou uma junta de cabeçote sabe a dor de cabeça que é, né? Confere aqui nessa dica o transtorno que isso pode ser, como acontece e até onde o prejuízo pode chegar. Aproveita e compartilha com todo mundo!


0

LIVE - Gasolina Aditivada, com Gilberto Pose

Papo riquíssimo sobre Gasolina Aditivada, com @gilbertopose , especialista em combustíveis da @raizen , licenciada da @brasil.shell ! Confere aí!!!!


0

Como cuidar do carro novo usado

Teu primeiro carro novo é usado, você precisa cuidar dele e não sabe por onde começar? Vem comigo que eu te ajudo! Deixa teu comentário e compartilha a dica com a galera, tá?


0

Será que você pode dirigir seu carro?

Já deu uma olhadinha nos seus documentos e nos do seu carro pra ver se tá tudo em ordem pra você continuar dirigindo? Confere aqui o que tem que estar em dia pra você não passar perrengue e deixa teu comentário.


Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.