Google+
6

Saldo do Carnaval - filmes

Posted by Thais Roland on domingo, março 13, 2011 in , , ,
Cãoforme prometido... Meus pitacos sobre os filmes que assistimos durante o feriado do Carnaval. :)

Primeiro fomos ver "127 horas". Não estava lá muito empolgada pra ver por causa da trama, mas adoro ir ao cinema, então vale qualquer coisa. :) No final das contas, o filme foi legal. Talvez não tão legal para merecer ser assistido no cinema e também não achei que fosse digno de indicações ao Oscar, mas prendeu atenção. A cena do braço do cara é mesmo bem forte. Não vou descrever porque não gosto de fazer Spoiler, mas me fez chorar de desespero. :'(

Depois foi a vez de "Bravura Indômita". O filme conta a história de uma garota que está bem determinada a encontrar o assassino do pai e levá-lo para a forca. Se passa no velho oeste e tem todos os elementos daquela época difícil. O filme é um remake e termina de forma mais pesada do que a versão original. E Jeff Bridges está perfeito como sempre na sua atuação, mas a garotinha também deu um show!

"Biutiful" foi o filme mais deprê que assistimos no feriado! É mesmo bem pesado e foi bem diferente ver o Javier Bardem atuando em Barcelona novamente, mas num contexto e num ambiente tããão diferente de "Vicky, Christina, Barcelona". O filme é mega triste e tem umas partes bem assustadoras... Foi um dos melhores filmes da seqüência que assistimos. Javier Bardem é mesmo um ator impressionante!

Assistimos também "Discurso do Rei". Este vimos no mesmo dia que "Biutiful" e foi a melhor coisa que fizemos! Deu uma quebrada no peso que este deixou na gente. hehehe. O filme foi bem interessante (como todos os filmes que tratam da família real são). Não foi melhor do que "A Rainha" mas chegou muito perto! Acho que o fato de tratar de uma cultura tão distante da nossa também conta pra esse tipo de filme. A atuação de Colin Firth é genial, mas o destaque mesmo é pra Helena Bonham Carter, que ficou incrível!

Depois do feriado, ainda assisti "Cisne Negro" com duas amigas. Natalie Portman está excelente como sempre e o filme é realmente muito bom! É bem pesado mesmo, mas acho que as pessoas que disseram que sairam super mal do filme, tristes e talz exageraram um pouquinho... hehehe. A única coisa que não gostei foi que fiquei com aquela parte mais famosa do "Lago dos Cisnes" empregnada na minha cabeça durante dias! hahaha

Pra fechar a semana, assistimos também "Bruna Surfistinha". Foi melhor do que eu esperava. Já não sou muito de cinema nacional (apesar de achar que os filmes nacionais estão melhorando) e não sabia muito da história da Surfistinha porque também não achei que seria muito interessante. Mas no fim das contas, o filme foi bem interessante, a vida da garota foi uma curiosidade mesmo e a atuação da Deborah Secco foi muito legal.

É, meus quiridus! Assisti tantos filmes que ganhei até uma badge de cinema no Foursquare. hahaha. Além disso tudo, comprei Moulin Rouge e assisti durante a semana, e "comprei" Burlesque que agora me aguarda no notebook pra ser assistido um bilhão de vezes novamente. :)

Pra quem não liga pra finais felizes, recomendo TODOS os filmes da listinha (o único do post que acaba bem é Burlesque. hehehe). Bom divertimento e boa pipoca.

Bitocas!

6 Comments


Bem, 127 horas não tive coragem de ver por causa da cena de amputação, sou sensivel a essas coisas. E tb pq não chegou ainda aqui em São José (ou chegou e eu nem vi).

Bravura Indômita não tive muito interesse de ver. Talvez veja no DVD.

Biutiful tô meio por fora do que é esse filme, mas quanto o Javier Barden, adoro o filme dele Onde os Fracos não tem vez. E gostaria de estar no lugar dele no Vicky Cristina Barcelona.

Discurso do rei eu gostei. Achei que foi bom e bem mais leve do que a Rainha.

Cisne Negro eu gostei, mas a parte do dedo me deu arrepios!

O bruna foi bom! Eu me lembro quando vi uma reportagem sobre ela na veja e fui ver o tal blog. Isso em 2005. Mas tem o detalhe de que o filme não é 100% a vida dela. Tem bastante ficção no meio. Juro que na hora de falar dele eu pensei em vários trocadilhos mas para manter o nivel do fórum, deixei de lado.


Hahaha! Que isso! Pode mandar os trocadilhos! :D


Bem achei Bruna Surfistinha um puta filme. Meio duro! Um pouco gozado no final.


Vc viu a Rede Social??


hahahhaa.. ótimo!

Entao... eu to com A Rede Social no meu note há meeeses já, mas ainda nao assisti nao...


Quando assistir me avisa o que achou. Assisti semana passada. Eu gostei!


Xá comigo. Não to esperando muito do filme nao... já me disseram que é meio médio.. mas vou ver...

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.