Google+
5

Salão do Automóvel 2010 - Franceses

Posted by Thais Roland on terça-feira, novembro 02, 2010 in ,
Continuando com os posts do Salão... Agora é a vez dos franceses. :)

Mais uma vez, a Citroën roubou a cena total! Então vou deixá-los pro final do post. ;)

Pinturas foscas, definitivamente, estão em alta! A Renault trouxe uma versão lindíssima do Stepway com pintura fosca e uma arte na lateral do carro que ficou simplesmente genial!

Outro destaque matador do estande da Renault foi o Fluence. O vermelho chamava a atenção de cada ser vivo que passava ao lado dele! Uma pintura viva e com uma profundidade que realmente fazia as pessoas pararem pra prestar mais atenção na máquina.

A Peugeout... bem... A Peugeout tem sempre aquele velho problema de usar a mesma frente pra todos os carros dela, né... é meio irritante... mas o 408 (que estava em destaque no estande) tá bem bonito e o RCZ também chamava bastante atenção no espaço deles.

Aí.... a Citroën... :)

O estande deles estava demoníaco! Sério! DE MO NÍ A CO!!!

O C3 novo tá lindíssimo! E ainda, pra chamar mais a atenção ainda, colocaram um vermelho super chamativo na feira. E ainda levaram um Noir Edition que.... nossa! Nem consigo encontrar palavras pra descrever! O acabamento interno dele é impecável! Amei!

Levaram a série Yin Yang do C4 que também.... olha! De tirar o fôlego!

A atração do estande foi o GT e assim.... acho que não preciso falar nada... vocês podem tirar as próprias conclusões pelas fotos...

E eu, particularmente, passei mais tempo com o C4 Pallas. Bem... gosto muito deste carro desde que a Citroën o lançou, mas essa versão que eles levaram pra feira me fez pensar em iniciar minha vida no crime...

É claro que eu tinha que dar uma entradinha nele, né? :) Agora, minha querida Citroën, por favor, coloquem essa pintura entre as opções do Pallas! Por favor!!!!!

Acho que terminei... :) Próximo post... japoneses... :)

5 Comments


Vamos vender um rim cada um e comorar um C4 Pallas fosco desse aí, e AUTOMÁTICO!
o carro é fantástico! Tem até uma tela integrada no painel para o GPS onde também dá para abrir um browser. Já imaginou? Dá para dirigir e tuitar ao mesmo tempo!

Além disso cabem pelo menos 6 corpos inteiros no porta malas!

FAN TÁS TI CO!


Tá!!!!!! :) Pode arrancar meu rim! Mas... automático? :( Tem certeza, meu amor? :(


Ganhei um momento vip no GT da Citroën pelo twitter. Realmente, esse ano a Citroen está incrível no Salão com as atraçoes e integração com os seguidores!


Uau! Conta aí como foi! Tem fotos? Me manda por email que eu publico aqui! ;) thaisfr@gmail.com


Pois é, sou suspeita pra falar dos franceses, eles me conquistaram com tamanha atenção :D
Eu voto neles com certeza.
Bjinhos ;)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.