Google+
2

Bandas de Meninas - Darling Stilettos

Posted by Thais Roland on terça-feira, novembro 09, 2010 in
Tá bom... eu ia colocar outro post sobre carros (porque acho que o blog ficou liiiiiindo cheio de carros! hehehe) mas resolvi que seria demais... Então to trocando o assunto um pouco. :)

Eu sigo o Matt Sorum no Twitter já há bastante tempo - pra quem não o conhece, Matt Sorum foi baterista do Guns N' Roses durante os anos dourados da banda e tbm tocou batera no Velvet Revolver (toca, né... porque a banda ainda não morreu. hehehe) - e ele vive postando coisas de uma banda chamada Darling Stilettos (pra quem ele também toca batera) e eu nunca tinha prestado muita atenção.

Fui prestar atenção hoje e acabei descobrindo que a banda é muuuito legal!!!

É composta por meninas só nos vocais (apesar de elas tocarem instrumentos, a função principal e cantar... e dançar). O resto da banda é composta por meninos, mas as meninas se destacam tando na banda que dá pra dizer que é uma banda de meninas. ;)

O legal dessas garotas é que elas estão fazendo uma coisa que nenhuma outra banda está: Dançando enquanto cantam. Espera... eu sei que todo mundo que canta, dança... mas não é isso... Elas estão colocando danças de verdade! Tipo coisas de Britney Spears, Beyoncé... essas coisas...

Foi uma ideia genial! Não sei como ninguém tinha pensado nisso antes! É uma revolução! Quem foi que disse que Rock N' Roll TEM que ser sempre caótico? Passinhos de dança ensaiados combinam com RNR também!

Olha só que sensual que ficou!



Aliás, essa onda de Rock N' Roll sensual está vindo com tudo! Desde que o Slash colocou a Fergie ao lado dele no palco, parece que acendeu o pavio do tesão da galera e popularizou a coisa, mostrando que roqueiros não precisam ser sempre feios, sujos e malvados (roubei a expressão do meu marido. hehehe). Podem ser sensuais também.

A Fergie mesmo... é uma mulher bonita, sensual e talz... mas ficou muuuuuito mais sexy cantando no aniversário do Slash, com uma calça de couro e atitude Rock N' Roll do que jamais ficou em qualquer clipe do BEP!

Mas ela não é o foco... hehehe... O foco é Darling Stilettos e então, aqui vai mais um vídeo das meninas, feito para divulgação da JVC, que nem aquele outro que coloquei do Lava-Rápido. ;)



Cantam muito, né? hehehe (eu sei que os meninos não vão reparar muito na música, mas a intenção foi boa... heauheuaheuahe)

Pois fica a dica... as meninas ainda não têm nenhum álbum lançado, mas já é possível ouvir 5 músicas no site delas. Divirtam-se e até o próximo post. ;)

2 Comments


Dançar e cantar é uma combinação perfeita ;)
Gostei.
Bjinhos ;)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.