Google+
21

Salão do Automóvel 2010 - Momento TOP TOP

Posted by Thais Roland on quinta-feira, novembro 04, 2010 in ,
Último post do Salão do Automóvel 2010. :) Talvez eu faça mais um depois com uma finalização... mas sei lá ainda...

Ia colocar um também com as montadoras chinesas que participaram do evento (um milhão de montadoras chinesas!!!) mas desisti. Não vale a pena... hehehe

Então, sem mais delongas... vamos ao que interessa! :)

Os mais mais do Salão. :) Começando por Bentley e Bugatti, que dividiram o estande, o destaque, sem dúvida foi pro Bugatti Veyron.

Depois... Lamborghini. :) Estavam maravilhosas! Destaque pra branca que tinha pintura fosca (aliás, fosco dominou o Salão esse ano!).




O estande da Ferrari e Masserati também estava demais!

Entre as Masseratis, a Gran Turismo também tinha pintura fosca mas o destaque, sem dúvida, foi pra Quattroporte. :) Ai ai!








Entre as Ferraris, o destaque do estande era a 599 GTO, mas eu, particularmente, achei muito mais atrativas as duas Californias que eles levaram.













O estande da Porsche (minha preferida entre os esportivos. hehehe) estava muuuito legal também! Aquele Turbo verde que eles colocaram estava espetacular! E era um dos estandes com modelos mais bonitas. :)














Agora... pra fechar o post... Tinha que ser... o celestial... Aston Martin! Eu tremia perto dos carros! Não é fácil parar na frente do melhor carro do mundo e controlar a emoção. :') O Rapide, que era o destaque do estande é simplesmente... não criaram ainda uma palavra pra descrever... é muito mais do que divino, muito mais do que maravilhoso, muito mais do que qualquer coisa! Mas o que me fez tremer o queixo (quase chorando mesmo) foi o Vantage. Meu deus! O que é aquilo! :')











Pronto... já estou tremendo outra vez e não consigo mais pensar em outra coisa que não seja eu, dentro de um Vantage, dirigindo despreocupadamente por uma bela estrada britânica, com as folhas amarelinhas caindo das árvores no outono. :)

Minha única reclamação é a de não poder chegar perto dos carros mais TOP. O que eles pensam? Que o povo vai tirar partes do carro e levar embora?

Meu marido acha que isso tem a ver com exclusividade, que a empresa quer passar a idéia de que estes carros são tão exclusivos que até pra chegar perto deles você tem que ser importante.

Mas ainda assim, acho viadagem! Essa é a única chance que nós, meros mortais, temos de estar perto de um carro desses. Podiam mesmo deixar a gente dar uma cheiradinha dentro deles. :) Uma fotinho do painel de uma Ferrari não faria mal a ninguém. <:)

Pronto! Fui! Beijos! Espero que tenham gostado das fotos... nem preciso explicar porque não fiz montagens com essas aqui, né? hehehe

21 Comments


Qual era a média de preço desses carros??


Putz... não tenho idéia. hehehe

Só perguntamos preços de uns carros que a gte ta pensando em comprar.

Desses eu nem tenho coragem! hahaha

Obs.: Que bom que apareceu! ia te mandar um email hj perguntando por que tinha sumido. hehehe. bjokas


Quais carros que vc achou interessante para comprar??


Bom.. como eu tenho um Prisma, pra eu trocar de carro teria que ser uma categoria acima.. nesse caso, achei interessante o C4 Pallas e o Civic. :)


Já viu o Pegeout 207 Passion??


Ahhh.. entao... carros franceses eu só acho legais os da Citroen... Os carros da Peugeout, pra mim, tem sempre a mesma frente.. sao sem graça. hehehe


O da Citroen está com uma divulgação muito forte do C4 Pallas. Eles ainda tem aquele Xsara Picasso??


Ainda tem o Picasso sim, mas o carro tá bem diferente. Não parece mais um ovo. hehehe. Tá com linhas um pouco mais definidinhas e a impressão é de que tá bem mais espacoso.

dá uma olhada: http://www.citroen.com.br/xsara_picasso/


Achei que o mais barato era na faixa R$60.000,00 para cima. Mas me diz uma coisa. Como que fica o preço das peças, revisão,etc??


Bom... pelas informações que eu tenho, os valores de manutencao dos carros franceses e dos japoneses sao mais ou menos a mesma coisa, mas os japoneses dao muito menos manutencao.

Mas, sei la... conheco gente que tem carro frances e ama! Diz que nao dá problema nunca e talz...


E Renault?? Acha algum interessante deles??


Acho feios. Mas tbm conheco pessoas que tem e adoram. Com relacao a desempenho do carro eu nao sei muito.. Mas.... como sao donos de uma escuderia de F1, acho que os carros sao bons, né... hehehe


Não acho isso muito válido não. Não acredito que somente por ter uma equipe de F1 os carros são melhores ou piores.


hahahah.. to zuando.. nao tem nada a ver mesmo.. até pq sao fabricas de motores separadas. hahaha


Então... e os modelos masculinos no estande do Aston Martin hein?!!!
Afff, cada "homão" :D hehehe
Bjinhos


Putz! Não era mesmo? E super simpático! Não falei com ele, mas vi ele explicando umas coisas da Aston pra um cara que tava do meu lado! ai ai! :)


E as belas mulheres?? Falavam alguma coisa?? Explicavam algo??


Ah sim! Se você perguntasse elas explicavam algumas coisas básicas sobre os carros, davam preços e talz...

O moço da Audi tava dizendo que pra escolher as meninas eles levam essas coisas em consideração. Elas tem que ser bonitas mas tbm tem que saber falar com o pessoal.

Mas, desde o ultimo salao, as meninas nao estao taaaaaao bonitas assim nao, viu...


Meus amigos que foram até que gostaram da maioria... dos carros é claro!!! Eles são comprometidos então nem devem ter reparado nas mulheres


Hahahahahhahahha! Claaaaaro! hahaha.. até eu reparo nas mulheres! hahaha

As dos estandes da Ferrari, Porsche, Aston, Lamborghini estavam muito bonitas, como em todos os anos.

Nos estandes de montadoras normais tava meio cruel.. colocaram meninas bonitas ao lado do Camaro e do Shelby, mas a que tava ao lado do R8, por exemplo, tava bem feia...


Um dos fatores que me leva a perder qualquer respeito que eu tivesse pela Ferrari é essa arrogância que acaba inserida na política corporativa da empresa, e também do representante brasileiro.

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.