Google+
4

Efeitos do palco

Posted by Thais Roland on segunda-feira, outubro 25, 2010 in , ,
Boa noite, povo! :)

Reparei que ando colocando muitos posts com mulheres por aqui... Antes que vocês comecem a achar que eu gosto mais de meninas do que de meninos, vamos remediar um pouco a situação... :)

Outro dia estava conversando com meu marido sobre como o palco pode fazer um cara feio parecer o cara mais sexy do mundo. O assunto surgiu por causa de um show do Zezé di Camargo e Luciano que ele assistiu durante o encerramento de um evento da empresa onde ele trabalha...

Depois disso, parei pra pensar em alguns caras do mundo do Rock que causam o mesmo efeito nas pessoas... Caras que não são tão bonitos, mas que quando estão fazendo o que fazem (em videoclipes também mas, principalmente, nos palcos) levam a mulherada à loucura (e alguns homens também, seja desejando-os ou invejando-os... hehehe).

Caras como Chris Cornell, que tem um corpo escultural (como a maioria dos roqueiros, provavelmente por causa da energia gasta no palco) mas que tem um rostinho bem médio e precisa de bastante maquiagem pra ficar gato como ficava nas fotos promocionais do Audioslave, mas que quando está no palco faz com que 99% do público que o está assistindo fique cheio de tesão!

Ou caras como Kurt Cobain, que também não era bonitão, mas transmitia uma coisa que nem dá pra descrever quando subia no palco, mesmo quando se vestia de mulher. :) É outro que os maquiadores tentavam deixar mais bonito na foto, mas a única coisa que se destacava mesmo eram aqueles olhos claros maravilhosos que ele tinha, mas o resto do rosto era bem comum...

Aliás... alguém mais acha o Kurt Cobain super parecido com o Ewan Mcgregor? :)

Ok ok... Foco... :) O próximo da lista é o Josh Todd, vocalista do Buckcherry. Esse é bem no estilo Steve Tyler! O cara é bem estranho, mas quando tá cantando, Gzuis! É de tirar o fôlego! Massssssss, no caso do Sr. Todd, acho que as letras das músicas têm muito efeito neste aspecto, já que são (grande parte delas) extremamente sensuais...

Bem... na verdade a lista continua, mas vou parar por aqui... acho que já deu pra demonstrar meu ponto de vista e acho que já falei o suficiente sobre homens pra levar uma bela surra do meu marido depois que ele ler o post. hehehe :)

De qualquer forma, se caras feios (ou, no máximo, normais) causam este efeito, imagina os bonitos de verdade, tipo o Axl Rose, o Bon Jovi, o Mike Patton, o Dave Mustaine, o Bruce Dickinson, o Gavin Rossdale........ Ai ai! :)

Beijocas, povo! Fui!

4 Comments


Boooommmmm, boooommmmm Joooovvvviiii, aaaaaaaaaa!!!!! (gritinho histérico), rsrsr.
É... bem... efeito do palco, rsrs.
Bjinhos ;)


Ahhhh. Esse causa o mesmo efeito dentro ou fora do palco! Até palitando os dentes! Hehehe. :)


E as boy bands?? So a beleza compensa a falta de talento??


Nesse caso tem outra questao envolvida... As pessoas que fazem as musicas. As musicas sao produzidas pra "pegar" e assim, a molecada fica doida por um tempo (até enjoarem do refraozinho).

A música pode fazer coisas incriveis com as pessoas...

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.