Google+
0

Projeto Damien Esperança

Posted by Thais Roland on quarta-feira, fevereiro 20, 2019 in , , , ,

Depois de muito me falarem, acabei me convencendo de que eu e o Damien precisamos mesmo de ajuda e que tem gente disposta a ajudar. Por isso, apresento o Projeto Damien Esperança.

Eu e Damien passamos por vários momentos e quem acompanha o blog ou o canal no Youtube sabe, né? Acontece que, pro desespero dele, eu fiz uma série de escolhas erradas e quem sofreu junto comigo nesse tempo todo, foi ele.


Muita coisa aconteceu entre 2014 e 2016 com uma pessoa que me encheu de dívidas e agora eu estou, mais que nunca, na pindaíba. Pras minhas coisas, eu vou me arrumando, mas pro Damien, tadinho... pro Damien só resta ficar na garagem de casa, aos pedaços, coberto e me fazendo chorar todos os dias ao abrir a cortina da sala.

A gente precisa de ajuda e, infelizmente, essa ajuda é dinheiro. Eu relutei muito pra fazer isso, mas agora é necessário, pra minha sanidade mental e pra saúde do Damien.

O link pra ajudar a gente é o

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/damien-esperanca

e qualquer contribuição é mais que bem vinda! A primeira contribuição me fez chorar que nem criança, a segunda também, a terceira também e tenho certeza que cada uma vai ter o mesmo efeito. E sempre, a primeira coisa que faço quando recebo um email dizendo que nossa Vakinha engordou é ir correndo contar pro Damião! Tenho certeza de que ele também fica emocionado!

A gente precisa de R$ 20 mil pra funilaria e pra pintura, e depois eu começo a ir atrás das peças que precisam ser adquiridas ou arrumadas da mecânica pra poder montar o meu lindão.

Aqui em baixo eu deixo alguns links com a nossa história e, de verdade, agradeço demais quem puder ajudar a gente! Não vejo a hora de poder comemorar o primeiro passeio com Damien ressuscitado e poder fazer um vídeo agradecendo a cada um que ajudou pra tornar isso realidade!

http://www.cmn.blog.br/2013/01/projeto-damien.html
http://www.cmn.blog.br/2014/08/eu-e-o-filho-do-demonio.html
http://www.cmn.blog.br/2019/01/aniversario-de-casamento-com-o-damien.html
https://www.youtube.com/watch?v=lIXdEqzRL0U&list=PLMcg-iq6zgcXpX2DlRsPDl75Wef_s_Fyf
https://www.youtube.com/watch?v=xR26-2_83Fg&list=PLMcg-iq6zgcW1hJlEoOYtmbrIkrYxsYtl

Super beijo e eu amo vocês, Cois@s!


Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.