Google+
1

Mais notícias de Parrí

Posted by Thais Roland on quarta-feira, junho 27, 2012 in , ,
Segunda-feira fui me aventurar na farmácia logo cedo. Dormi ultra mal e acordei com dor de cabeça. Já que tava lá, comprei também removedor de esmalte e já voltei a ser menos menininha. Hahaha

Hoje teve prova antes do conteúdo normal pra verificar se não esquecemos nada no fim de semana. Fui melhor do que imaginei. Pareeeeece que aprendi passado e futuro já. :)

Dei outra passeada pela cidade mas hoje não estava sozinha. Um outro brasileiro que também está fazendo o curso perguntou se podia ir comigo. Como brasileiro atrai brasileiro, encontramos mais uma brasileira no caminho que também nos acompanhou por algum tempo. Legal que essa garota mora em Dublin e me disse algumas coisas muito, mas muito interessantes mesmo sobre empregos por lá e talz. Pesquisarei. :)

 

Anyway... Andamos pra lá e pra cá um pouquinho e passei na Godiva, maravilhosa, pra comprar uns chocolatinhos e a moça me recomendou um outro lugar pra comprar chocolates franceses. Claaaaaro que eu fui e comprei chocolate em pó e uns bombonzinhos pra experimentar. :) São deliciosos!!!!!!!!!


Oh! E depois disso, voltei na Fnac pra comprar umas tralhas e o vendedor me indicou um lugar de tralhas mais legais ainda! Fui até a loja e acabei saindo de lá com um acessório que dá uma carga no iPhone naqueles momentos de desespero (tema pra outro post).

Fiz alguns amigos franceses pela Internet (Ahhhh! A Internet!) e marquei com um deles pra nos encontrarmos só que acabou não dando certo. :/ nos desencontramos.

Mas isso foi na segunda! Ontem as coisas foram beeeem diferentes! :) Tinha marcado com outro francês de nos vermos de manhã e esse eu encontrei! :) Cara super interessante, simpático, divertido! Adorei! E... depois da aula, conheci outro cara, mas esse é libanês. Muito divertido também, me levou pra tomar um drink na beira do Sena. Achei o lugar incrível!!!




A partir de hoje as lojas estão em liquidação aqui em Paris. Ainda não sei se isso é bom ou ruim... Por coincidência deixei pra fazer compras hoje, mas pode ser que as lojas estejam lotadas demais e se isso acontecer mesmo, desisto das compras! Detesto muvuca!!!


Amanhã vou pra uma balada perto do Louvre, à noite!!! Quero só ver!!! Medo!!! hahaha


Conto pra vocês como foi se eu sobreviver! hahaha


Beijos, seus fofos!!!!

1 Comments


Nossa, já aprendeu passado e futuro? Caracas.. acho que até hoje não aprendi direito em inglês.. rsrsr
Isso aê mina! Aproveita, faça novos amigos mesmo... Vc merece cada momento bom desses que está passando!
Mesmo longe estou curtindo muito sua aventura por ai!

Bjks.. se cuida e aproveita mesmo as liquidações! Mesmo com muvuca, nada que 50% de desconto não compense né? rsrsr

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.